capitulo 85| insetos.

4.1K 453 26
                                    

Ethan

__ diaxo, que aqui tem praga, e nem é a minha.__ esbravejo e Matteo que agora está na minha frente sorri.

__ tô tão feliz com isso.__ ele diz e eu dou um empurrão no mesmo, que cai no chão, se levanta e me empurra de volta, mas não caio.

__ quer brigar loiro?__ pergunto e ele sorri irônico.

__ seu idiota, um dia eu ainda mato você Bianchi, e não se preocupe eu cuida da Malina.__ diz e dá uma piscadela para mim.

__ você vive querendo o que não pode ter, de uma vez por todas tentar entender, zero um sempre foi eu, zero dois você, talarico, tava beijando a gatinha do seu amigo.__ canto e ele coloca a mão na cabeça e só faz que não.

__ Miguel, você me paga, e com juros, devia ter deixado ele bebendo, podíamos dar sorte e a dona Antoninha atirar nele.

__ me amar é tão bom, tão bom, tãooo bommmm.__ canto de novo e ele não quer mais brincar.

__ Pietro você pode passar para frente por favor, e deixar esse aí com o irmão dele, por que não sou obrigado a aturar a mala sem alça do Ethan.__ diz se fazendo de ofendido e dou de ombros.

Pietro passa para a frente e os dois vão caminhando juntos, presto atenção no meu irmão, e noto que o mesmo está triste.

__ ei, vai dar tudo certo maninho.__ falo e ele me encara, com um sorriso fraco.

__ eu sei que vocês tem as suas diferenças, mas, queria tanto que vocês dois se dessem bem.__ diz de uma forma tão inocente e eu sorrio sem graça.

Meu relacionamento com a nossa mãe, está fadado ao fracasso, mas o entendo, ele sempre foi o preferido dela, a mesma o controlava assim, e demorou um bom tempo para se livrar disso, não é só entre um casal que pode existir toxidade, e a Esmeralda era assim com o Miguel, até ele completar dezoito anos e ir assumir o lugar dele na máfia, ao lado do meu pai.

Mas, a mim, ela nem se deu ao trabalho, sempre me tratou mal, a sua atenção e carinho sempre eram dados aos meus irmãos.

Lembro do dia em que todos tivemos um festival de artes na nossa escola, e na época eu tinha dez anos, a professora pediu que desenhassemos a nossa família, eu, a Line e o Miguel fizemos a mesma coisa.

E o de quem ela achou mil defeitos? Exatamente, o meu.

Sempre era eu, o escolhido para ela achar um defeito, não estou fazendo isso por ela.

Minha progenitora, nunca gostou de mim, estou ciente disso, estou ajudando a resgata-la, pelo meu irmão, e pela Line, ela iria querer isso para a nossa mãe.

__ Miguel, e eu ela, depois da visita da Jude, não tem como, você sabe o que ela inventou? Uma viagem para Paris, somente para estragar o meu relacionamento.__ falei totalmente decepcionado e ele abaixou a cabeça.

__ sinto muito por isso, ela tentou fazer a mesma coisa com a Sara, mas você conhece a minha mulher.

__ imagino o quão duro foi para a nossa mamãe, ver que a Sara não se deixa abater por ninguém.__ falo e ele sorri.

__ sim, e desde então, ela parou de tentar manipular a minha vida.__ fala e nem parece que isso o afeta.

Ainda bem.

__ fico feliz por você.__ falo com sinceridade e Matteo nos interrompe.

__ chegamos.__ fala, e encaramos uma casa de madeira, bem antiga, com alguns soldados protegendo a mesma.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora