capítulo 1| iniciação

7.5K 652 146
                                    

Séde da Cosa Nostra- Itália -3 anos depois da morte de Caroline Bianchi

Séde da Cosa Nostra- Itália -3 anos depois da morte de Caroline Bianchi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ está pronto?__ papai me questiona bastante apreensivo.

__ sim.

__ quero que saiba que estou orgulhoso.__ diz e sorrio fraco.

Ele me abraça novamente e o vejo adentrar o no castelo de Dominic Ferrari.

Um lugar assustador que faria qualquer um que não conhecesse lugares como esse, se borrar todo.

Não aconselharia pessoas que não são fãs de filmes de terror vir até aqui.

As paredes são cinzas, janelas de madeira reforçadas por grades de ferro, e com cinco seguranças em cada entrada da casa, fora os dez que estão atrás de mim.

Ao lado há um salgueiro-chorão que a neste horário o transforma em uma árvore bastante estranha e também com um ar assustador.

Respiro fundo ao ouvir o ranger das portas sendo abertas, e no fundo ouço gritos de homens, meu pai havia me dito como era feito o ritual e pelo que ouço não deve ser nada fácil.

Eu poderia dizer que não estou com medo, mas seria tolice de minha parte, pois estou, porém a minha sede de vingança é ainda maior.

O que seria mais motivador do que procurar dez, dez estupradores desgraçados soltos por aí?

Meu pai e minha mãe não estão mais juntos, Miguel e ele nunca souberam que eu recebi aquela foto, me disseram no dia seguinte, que a encontraram morta, e não entraram em detalhes, minha coragem não era tanta, para pedir que entrassem, ou tão pouco contar sobre aquela imagem.

Três anos, três malditos anos que acordo no meio da noite após ter sonhado com ela, pedindo minha ajuda e eu? Bom, sou um inútil e nunca consigo ajuda-la.

Nem mesmo nos malditos pesadelos.

Quando eu fiz dezesseis anos meu pai decidiu que era hora de mandar-me para o treinamento, não o questionei e tão pouco reclamei, queria ser como ele, imbatível e respeitável e o melhor de todos, ter poder em mãos para conseguir executar meus planos.

Todas as torturas que sofri durante esses três anos não foram nada, comparado a dor que minha alma sente toda vez que lembro,  eu só consegui nutrir sentimentos fracos e pioraram ainda mais no ano seguinte, aos dezessete eu voltei para casa de férias e cometi a tolice de me apaixonar por uma russa desgraçada, que acabou com tudo de bom que me restava, os poucos sentimentos que ainda sentia se dissolveram naquela ponte.

Victória Ivanov uma mulher linda, exuberante e uma vadia da pior estirpe, dei meu coração, confiei meus maiores medos e minha culpa para a mesma, o que ela fez?

Cinco meses depois que começamos a namorar, me encontrou na ponte de Veneza, oras,  um lugar perfeito para quebrar o coração de alguém.

__ eu sinto muito, muito mesmo, mas você não é o tipo de cara que eu quero, Ethan, não procuro romance, esse seu sentimentalismo me enoja, não posso continuar com isso e nem mentindo para você, não te amo, não vou te amar e nem tão pouco gostei de você, eu estava fragilizada quando ficamos juntos, mas estou bem, não graças à você, graças a mim,e não posso continuar esta farsa, sinto muito.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora