Malina
Achei que fosse birra do Ethan, mas não.
Eu sei que tem algo sério acontecendo com ele, e não faço idéia do que poder ser.
Mas ele tem de me contar.
Está distante, e no momento olhando para o horizonte sentado em uma cadeira de frente para o belo jardim da casa dos Ferrari aqui na França.
Pietro está soltando foguetes literalmente, por que, ele facilmente poderia ter desmaiado se fosse mais uma menina.
A felicidade que estampa seu rosto é notável, bom, e não é só isso que está visível, Aurora está com uma barriguinha tão linda como sempre.
Sara finalmente encontrou o melhor vinho do mundo, mas não quer contar para o Ethan onde fez esse achado, falando nela, ela e Miguel também vieram. eles vivem viajando mundo a fora, como Matteo pretende em breve infelizmente, ir morar em Nova York, ela e o Miguel ficarão responsáveis pela empresa que é sociedade dos dois.
Mas no momento minha atenção se dá ao ruivo, e me aproximo aos poucos e ele nem percebe.
Coloco minhas mãos no seu rosto tapando os seus olhos.
__ adivinha quem é?__ pergunto sussurrando no seu ouvido.
__ o Barack Obama?... oh! Céus, me sinto honrado__diz e sorrio, o encarando.
__ ok engraçadinho, pode me dizer o que está havendo com você, que anda distante e pensativo?
__ aiai, a pessoa nem pode ficar sério um tempinho...credo!
__ Ethan, é sério, para de palhaçada, eu sei que você não está bem.__ digo, ele me encara sério antes de respirar fundo.
__ lembra do dia em que o Ajax sabão em pó me esfaqueou?
Tento levar ele a sério, mas sabão em pó Ajax me quebra.
Mordo os lábios e prossigo com a conversa.
__sim! Mas o que ele tem haver com isso?
__ o médico fez, uma série de exames comigo, e__ faz uma pausa e abaixa a cabeça.
__ e, e,... céus, isso é muito difícil.
__ o que Ethan? Você tem que falar, precisa falar.
__ em um desses exames, eu bati minha cabeça quando os capangas do Ajax me pegaram, e o doutor descobriu um tumor no meu cérebro e está localizado em uma região de difícil acesso, a cirurgia é arriscada o médico deixou a mim, a decisão de fazer ou não a mesma, me deu quatro meses para pensar, é o tempo que o tumor tem para se expandir, e se expandir, ele ... pode virar maligno, e eu posso morrer você tem noção disso?
__ Ethan...
__ sabe o que dói mais? É por que eu só queria passar esse restinho de tempo que tenho com você, casado com você, porque eu te amo, e antes de partir eu quero ter o prazer de dizer que você é minha esposa, e mesmo assim você ainda não quer, eu entendo perfeitamente.
Assim que ele me diz isso, minha ficha caiu, espera um pouco, ele não vai fazer a cirurgia?
__ Ethan você está me dizendo que não vai fazer essa cirurgia?__ pergunto e ele me olha sem nenhuma expressão no rosto, creio que me dizer isso foi muito difícil.
Respira fundo e fala.
__ sim..É isso Malina!__ diz e abaixa a cabeça.
__ você não pode desistir, sem tentar Ethan.
__ não há o que fazer Malina, é muito difícil de acessar o local, e eu posso morrer na mesa de cirurgia, e entre morrer e passar o resto de tempo que tenho com você, não abriria mão disso.
__ que se foda o tempo comigo, eu não posso me conformar apenas com quatro ou seis meses com você, eu preciso de uma vida inteira ao seu lado. Ethna eu preciso que você lute.__ peço e deixo minha mão sobre a sua, mas ele a retira sem delicadeza.
__ lutar, lutar, qual o sentido de lutar uma batalha perdida Malina? Me diga, qual a porra do sentido que tem para lutar uma batalha que eu já perdi? Vou morrer e já aceitei isso, por favor, eu gostaria de ficar sozinho, não foi fácil contar isso para você.__ fala amargurado e peguei na mão dele com força, e mesmo ele tentando tirar, eu não o deixei.
__ não tente tirar a minha mão da sua, eu te amo, e não vou à lugar algum a não ser, ficar aqui do seu lado, é isso que fazemos com quem amamos, seguramos a mão quando precisam, escutamos seu choro quando necessitam, e você, precisa muito de mim, e estarei aqui meu amor, eu sei que a decisão é sua, mas preciso que você viva por você, então, por favor lute.
O encaro e ele suspira, mas não irei parar.
__ lute, mesmo que a batalha pareça perdida, é preciso ter fé na sua cura, e te falo, não vou soltar nunca a sua mão, nunca, nunca mesmo, Entendeu? Quando você for entrar naquela sala eu não vou solta-la, eu vou estar te esperando de braços abertos e doida para dar um beijo no homem mais incrível que eu já conheci em toda minha vida. Se te falta motivos para lutar, lute por você, lute por mim, lute pelo Miguel, lute por nós meu amor, você disse que iria cuidar de mim, e isso não inclui morrer no meio do caminho, então, pense seriamente nas suas promessas__ falo, aproximando meu rosto do seu e lhe dando um beijo casto em seus lábios.
Suas mãos descem para a minha cintura, apertando-a.
__ Eu te amo, obrigada__ sussurra em meu ouvido e eu sorrio.
__ não precisa agradecer, na verdade você tem que se tratar, isso seria a forma perfeita de me agradecer seu ruivo danado.__ falo e ele sorri, e me dei conta, que não posso viver sem esse sorriso, ele tem que lutar, pois não suportaria viver sem ele.
Não me imagino, seguindo a vida sem escutar as besteiras dele no meu ouvido, ou sem escutar o som da sua risada, acordar de manhã e vê-lo fazendo café com sal ao invés de usar açúcar.
Não consigo não me imaginar sentada no tapete da sala sem ele, e encarando narciso pelado pintado na parede dele, ou sem ficarmos no jardim da nossa casa, apenas vendo o tempo passar, sem pressa, só nós dois.
Céus, eu não imagino a vida sem ele, e mesmo que alguém ache isso doentio, para mim signfica amar, eu encontrei a pessoa que quero amar para sempre, e quando amamos queremos a nossa própria companhia, mas, também queremos ter o nosso amor ao lado, e o Ethan é o meu amor, não posso.
Não posso, e não quero.
●■●■○■●
Aí gente, meu coração fica tão apertado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" Todos nós já fomos quebrados por alguém, machucam você e depois pedem desculpas, como se reconstruir um coração quebrado fosse fácil" Ethan Bianchi, nunca foi sinônimo de bom senso, o caçula Bianchi e o mais novo entre seus quatro amigos, colecion...