capítulo 73| cuide-se!

3.7K 484 19
                                    

Ethan

Receber a notícia que você tem quatro meses para pensar.

Quatro malditos meses, para decidir se adianta a sua morte ou espera ela chegar devagar.

Eu sempre tive o sentimento de estar perdido, isso era comum depois que a Caroline morreu, eu me sentia vazio e sem muita motivação para viver, se eu morresse nessa fase da vida, seria um grande favor que o universo me faria, mas, agora, agora que a Malina fez a minha vida ter um sentido, um propósito, eu tenho que tomar essa maldita decisão.

Quando eu descobri que tinha um tumor no cérebro e de difícil acesso, não pensei em nenhum momento em mim, só pensei nela, na Malina, só queria estar com ela,  eu podia fazer desses malditos quatro meses, serem únicos para nós dois e assim esperar o dia em que meu corpo irá perder as forças e a minha alma se esvair dele.

Eu contei ao Miguel, que imediatamente disse que assumiria a máfia para eu me tratar, e não quero ter essa porra de tratamento, não quero ninguém, com pena de mim,  não quero passar por isso, apenas quero viver com a Malina o resto da minha vida, mesmo que esse " resto " seja muito pouco.

Mas ela não está afim de deixar essa tarefa simples, os olhos dela suplicando para mim, para que eu faça isso, não está me ajudando.

Céus ela podia ser menos persuasiva,  mesmo sem querer.

Contar à ela não foi nada fácil, eu à amo, mas não posso deixar que ela empate a vida dela para cuidar de um enfermo, não! Eu não quero.

__ Malina você tem que parar com isso, já disse que não vou fazer nada__  falo e ela me olha novamente daquele jeito.

__  por favor Ethan, você tem que fazer isso, eu já perdi tanto nessa vida,  não quero perder você, por favor, lute por nóis, eu lutaria, se você estivesse ao meu lado__ pede me suplicando com aqueles olhos azuis claros, que me deixam perdido.

__ olha, eu tenho que aprender, a dizer não à você__  assim que termino de falar um sorriso enorme toma conta dos seus lábios e ela pula em cima de mim e me abraça.

__ eu te amo, te amo, te amo seu ruivo teimoso__acabamos caindo, e ela ficou toda preocupada em ter me machucado.

__ você se machucou?

__ não, linda, essa merda não tem nada haver com você caindo em cima de mim, eu adoro vê-la em cima de mim__ falo e ela me lança um olhar de advertência.

__ Ethan, é sério!

__ eu sei, e estou falando sério, esse negócio não me impede de foder você, até deixa-la sem fôlego.__ falo e ela me olha incrédula.

__ não sei como, você consegue falar essas coisas, estando assim.

__ falar o que? Eu ainda estou vivo e pretendo deflorar você até eu morrer.

__ você não existe!

__  se tudo der errado, daqui a quatro meses eu deixarei de existir.__ falo e ela me belisca.

__ imbecil, não faz piada com isso, seu idiota, bobo.

__  amor eu sou o Ethan lembra? O cara que faz piada de tudo, até da sua possível morte.

__ se você falar isso mais uma vez, eu vou dar um soco em sua cara!

__ ok, ok, ok, desculpa, eu sei que isso é uma merda, mas é o meu jeito de encarar isso.

__  jeito estranho, mas você vai fazer a cirurgia não vai?__ me pergunta mais uma vez, e respiro fundo.

Eu tenho medo, de me apegar a essa esperança e morrer mais cedo do que eu espero.

__ sim eu vou fazer, vou lutar por nós, e se der errado, eu e lucinho vamos estar batendo um papo mais rápido do que esperava.

__ Ethan!!

__ ok, ok, minha alma vai ficar vagando pelo mundo esperando você morrer para gente ir junto.

__ eu não acredito que está falando isso.

__ ah eu estou sim, é claro que estou!__ brinco e ela sorri.

Eu amo esse sorriso, mas que qualquer coisa, até mais que o meu Bourbon?
Hummm.

Não! Os dois estão empatados, e por falar nisso eu preciso dos dois.

__ linda, posso te pedir algo?__ pergunto e ela me encara com um olhar duvidoso.

__ o que você quer Ethan?

__ toma um Bourbon comigo?__ peço e ela sorri.

__ não, acho melhor não!

__ ah qual é? Eu posso ser um defunto daqui há alguns meses, e você não vai realizar meu pedido, que noivinha má você é.__ falo, fazendo o drama que cá entre nós, eu sei muito bem.

Ela parece pensativa.

__ ok, você venceu, mas são apenas duas doses!__ diz me alertando, mas Bourbon é tão bom que ela não vai querer só duas doses.

__  isso! Agora vamos em frente, por que a noite é uma criança, me tira uma dúvida, qual lingerie você está?__ pergunto como quem não quer nada.

Mas ela me lança um olhar de quem entendeu tudo.

__ você não está pensando, que vou fazer um poli dance para você, está?__ pergunta com uma cara nada boa.

__ ah, não custa sonhar, quem sabe a bebida faz você se soltar.

__ está querendo me embebedar Bianchi? __ pergunta desafiadora, mas eu adoro desafios.

__ eu não, longe de mim, só quero ver você tirar essa cara de velório e eu ainda nem morri.__  falo e ela fecha a cara e me belisca.

__ aiiiii porra!__ esbravejo e ela sorri.

__ você tem que parar com isso, eu só estou preocupada, não aja como se não fosse grave, por que é.

__  eu sei, eu só quero, minha bebelôzinha divertida, dá para ser assim pelo menos hoje? Eu já estou me arrependendo de ter contado a você.__  falo e ela sorri.

__ tá bom, você venceu eu aceito sua proposta de bebedeira para fins sexuais.

__ hummm, não era bem assim que intiulei, mas gostei disso, minha praguina perigosa!


















●●●●●●
Malina convenceu ele

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora