capítulo 66| castigo

3.8K 498 31
                                    

Ethan

__ vejam só, eu não esperava por  visitas a esta hora, mas me sinto honrado em receber um Bianchi em minha casa.__ Vladimir diz e eu respiro fundo, subindo paro o quarto e os meninos fazem o mesmo.

__ solte ela!__ peço olhando para o homem que está com uma faca pressionada contra a garganta da minha mulher.

__ primeiro você e seus amiguinhos tem de largar as suas armas__ fala e Pietro, Miguel, Dante e Matteo jogam as armas para perto dele.

Mas eu não, não irei fazer o que ele quer.

__ só falta você herdeiro da Toscana, não vai salvar o tesouro do rei?__ pergunta e eu o encaro ainda mais raivoso.

__ que diabos quer com ela, porque não a deixa viver em paz.

__ você não entende, para o meu reinado ser prospero eu tenho que mata-la, meu ancestral matou a primeira e eu matarei a segunda.

__ de que diabos você está falando seu lunático de merda?__ questiono irritado e ele sorri.

__ não contaram a lenda toda?

__ onde estão as outras mulheres que estavam com ela?

__ não há outras, ela veio até mim, como diz a profecia.

__ cara, vai se foder, e solta ela.

__ não, a lenda diz...

__ ah, tudo agora é por causa dessa louca dessa lenda, por acaso você é pau mandado de lenda rapaz?

Ele sorriu, e pressiona ainda mais o punhal.

__ na primeira vez que os cavalheiros vieram o tesouro do rei era a sua filha, sequestraram e mataram derramando seu sangue em um ritual de prosperidade e somente uma herdeira faria valer a pena, eu não estava procurando ela para mata-la atoa, tudo tem um propósito e este é o dela.

__ estou avisando, solte a minha mulher.__ falo irritado, cansado dessa história de meter medo em criança.

__ nunca, não até ela estar morta, vocês podem ir, mas ela fica, meus soldados estão lá fora esperando vocês para acompanha-los para fora da minha ilha.

Inspiro e respiro pausadamente, dominado por um ódio que jamais sentir.

Peguei minha ponto quarenta escondida dentro da minha roupa e apontei para ele.

__ é a última vez, ou você solta ela ou morre aqui mesmo__ aviso e ele sorri de novo, os meninos se aproximam de mim, sussurrando para que eu parasse.

__ Ethan, sei o que está sentindo, mas ela irá morrer se não abaixar a merda da arma.__ Pietro diz e sorrio sem ânimo.

__ não, ela não vai!__ falo convictos e destravo a mesma.

__ fratello, se ela morrer, você vai carregar a culpa, por favor, não se machuque de novo.__ Miguel me pede, mas isso só me motiva ainda mais.

__ Ethan, por favor, abaixe a arma.__agora é a vez de Matteo me dar lição de moral.

__ não, eu já disse que não! E pronto, não me digam o que fazer!__ esbrajevo irritado e eles se afastam.

__ linda, eu queria muito que você o torturasse, mas isso aqui é urgente__ falo e ela sorri, miro na cabeça do infeliz e olho para ela.

__ vai ficar tudo bem.__ aviso sorrindo, e ela assente enquanto o desgraçado pressionava ainda mais o punhal contra o seu pescoço.

Foquei meus olhos nela, e somente nela e quando puxei o gatilho eu vi o quanto ela estava com medo, escutei gritos dos meninos falando " não" mas, já havia atirado e em poucos minutos havia um corpo estirado no chão.

Fechei os olhos e me ajoelho, deixando que as lágrimas caíssem, os meninos se juntaram a mim e me abraçaram.

Estava em looping, apenas ouvindo meu nome.

" Ethan, Ethan, Ethan, fratello, escute, está tudo bem"

Senti mãos fortes em meus ombros sacudindo-me e tirando a arma da minha mão.

__ Ethan, por favor, preste atenção, olhe para mim.__ Miguel pede e o encaro, mas desvio o olhar para o corpo de corroendo aos poucos e virando líquido no chão.

__ está feito.__ Pietro diz e suspiro.

__ sim, está feito.__ agora é Matteo que grita, Dante se aproxima de mim e sorri.

__ ei, sei que foi demais para você, mas olhe em volta, estamos fodidos até o pescoço, mas pelo menos a sua garota está salva.__ fala e isso retirou-me do transe.

Varro o local com os olhos, procurando-a, até encontrá-la.

E assim que me vê sorri e se aproxima de mim, me abraçando.

__ Ethan! __ ela diz, tocando meu corpo, bastante aliviada.

Encaro seus olhos e ela beija meu rosto.

__ eu poderia ter matado você Malina.__ falo e ela segura meu rosto com as duas mãos.

__ mas não matou, você me salvou, estou aqui Ethan, olhe para mim.__ diz e respiro fundo,  era como se meu corpo estivesse aqui, mas a minha mente não.

Eu poderia ter matado ela, e jamais me perdoaria por isso.

__ as meninas, onde... onde estão? Estão mortas?__ questiono e ela suspira.

__ não! Estão salvas, eu vim sozinha, ele nos achou, e a única solução era me entregar para elas viverem.

__ estava disposta a morrer por elas?__ pergunto e ela faz que sim com a cabeça.

__ eu te amo.__ confesso, voltando a mim, e a abraço, levo minhas mãos até o seu rosto e o acaricio.

Ela aproxima o rosto do meu, e nos beijamos calmamente, transferi para o beijo tudo o que eu estava sentindo, medo, alegria, exaustão, saudade, amor e amor.

__ eu também te amo, mas temos que ir embora.__ avisa e nos levantamos, encarando os meus quatro irmãos.

__ agora só temos que passar por cem soldados armados até os dentes.__ Miguel diz e escutamos o som do que parece ser uma explosão, e muitos disparos.

Ficamos em um canto do quarto e passei os braços pela cintura da Mali, a prendendo contra o meu corpo e com as mãos em sua barriga.

Passaram-se alguns minutos e a porta estava sendo aberta e meu coração apertou.

__ se tiver que morrer, não morrerei como um covarde.__ falo pegando mais uma arma, desta vez uma sub-metralhadora, e aponto para a porta.











●●●●

Aiiiii...
Até segunda babys❤️

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora