capítulo 95| parabéns

3.5K 461 25
                                    

2 semanas depois...

Malina

Depois de passarmos um bom tempo longe da empresa, decidimos voltar hoje, e o Ethan está tão mal acostumado que ainda está no banho.

Encaro meu reflexo no espelho e sorrio com o tamanho da minha barriga, não estava nos meus planos ficar grávida, e muito menos pensar em ter um bebê, e agora que isso se tornou realidade, eu sinto-me preparada, mas com um pouco de receio.

Arrumo o meu vestido, e olho através do espelho, o meu marido passando com uma toalha enrolada na cintura.

Em plena seis horas da manhã? Assim, de graça?

Tentei não olhar, e foquei minha atenção no meu cabelo, mas, ele queria me testar, retirou a toalha e ficou pelado, imediatamente fitei a sua bunda.

E isso deveria ser proibido, um homem com a bunda maior que a da sua esposa.

Começou a andar pelo quarto, pelado, abriu o closet, colocou o seu terno sobre a cama, pegou duas gravatas e assim que virou de frente, eu fechei os olhos e fingir estar alisando a minha barriga.

__ desde cedo, usando a criança, que mamãe malvada.__ fala e abro os olhos fitando todo o seu corpo.

__ Ethan!!

__ nem tente, você babou em mim, desde a hora que saí do banheiro, agora por favor, me ajude, qual combina mais, essa azul com lista preta, ou a preta com lista branca?__ me questiona levantando as duas e suspiro.

__ tanto faz.

__ minha bunda você estava vendo, agora não quer me ajudar.

__ eu não tenho culpa, se você tem uma bunda enorme, e a preta com lista branca.__ falo e ele sorri malicioso.

__ vou usar a azul com lista preta.__ afirma e pego uma almofada sobre cama e a atiro no mesmo.

__ idiota.

__ humpf, o idiota que você ama.__ diz e sorrio, mas mordo os lábios para não continuar.

Eu odeio não odiá-lo.

__ por favor, se recomponha.__ falo e ele vira de costas, pega uma cueca box e aí, começa a se vestir.

O que apreciei muito, estava ficando difícil não me concentrar no que ele tem entre as pernas.

__ ah baby, eu esqueci de te mostrar algo.__ se aproxima da cama e pega em seu membro, me fazendo fita-lo com surpresa.

__ o..o...o..o..o que é isso?__ meus olhos não acreditam, mesmo eu vendo.

__ uma tatto em sua homenagem.

__ Ethan Bianchi...

Estava escrito na vertical, o meu nome e uma pequena flor, respirei fundo, e ainda não acredito.

__ pode confessar, você amou.

__ Ethan, isso não doeu? E quando a fez?__ questiono intrigada e curiosa.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora