capítulo 100 | final para um novo começo

6.7K 579 241
                                    


Mali

Já se perguntaram se um dia alguém vai amá-los com tanta intensidade sem te sufocar?

Bom, eu me sinto assim com o Ethan, quando o encarei e ele sorriu para mim, enquanto aliso a minha barriga com nosso filho.

Mando um beijo, que ele pega no ar e beija a mão. E diz um " eu te amo" e gesticulo um " eu também ".

Não sei ao certo se meu destino seria esse, mas, mesmo com todas as controvérsias do mesmo, sinto que não há destino melhor do que esse, eu amo o meu Ethan, e ele me ama, do jeitinho que sou.

__ parabéns minha bebelôzinha, eu te amo, estou feliz que você vai ser mamãe e eu titia.__ Sara diz enxugando as lágrimas.

__ está na hora de planejar mais um, não acha Sara?__ Aurora questiona, e Sara arregala os olhos, e lhe lança um olhar duvidoso que me senti na obrigação de sorrir.

__ olha escuta aqui, sou mãe de menina, não quero ter mais filhos, a Maria Isis vale por três.__ diz e a gente gargalha.

__ humm, está certo, quer saber eu vou ali rapidinho, essa conversa sobre a gravidez está me deixando enjoada. __ Sara fala e esse foi o motivo para Aurora pigarrear.

__ viu, já começaram os sintomas!__ Aurora retruca, e ela sai fazendo sinal da cruz, e Aurora se despede de mim e segue para ela.

Estava com o pensamento longe quando Matteo, caminha até mim, abraçando-me e deixando um beijo em meu rosto.

__ eu só quero, falar e expressar o quanto estou feliz por você e pelo sorvetinho, espero que o meu afilhado chegue na vida de vocês para uni-los mais ainda, cuidem um do outro, sempre juntos, como vocês fizeram desde o começo, admiro tanto isso em vocês, o único casal que superou todas as barreiras juntos, e vão superar mais essa, cuide dele e ele fará o mesmo por você, amo vocês.__ diz, me abraçando ainda mais forte, de repente Ethan surge nos abraçando.

__ ah toy, eu sempre soube que você me amava, mas por vias das dúvidas, eu deixei gravado no meu Nokia, e só pra deixar claro, também amo você e só desejo felicidades, independente da sua escolha em ficar aqui ou em New York, simplesmente amo você fratello, obrigada por ser um amigo de verdade.__ Ethan disse e Matteo estava deixou que uma lágrima solitária caisse dos seus olhos e suspiro.

__ obrigada, vocês são pessoas maravilhosas.__ fala e beijo seu rosto de um lado e Ethan do outro, em seguida ele sai enxugando suas lágrimas.

Já sentiram que a pessoa certa para você está diante do seus olhos, e na sua barriga tem sempre aquele friozinho gostoso, uma mistura de nervosismo, ansiedade e uma espécie de euforia, estou me sentindo assim agora.

__ vem comigo?__ me questiona e sorrio.

__ para onde quiser ir.__ respondo, e seguro em sua mão, caminhamos até a casa do jardim, ele abriu a porta, e não me contive, e derramei algumas lágrimas, mas estas eram de alegria.

Havia pétalas e uma mesa bem arrumada, escrita namora comigo comigo de novo.

Ele se ajoelhou e tirou uma pequena caixa com um anel de quartzo azul do bolso da sua jaqueta.

__ você não respondeu minha pergunta.__ fala e eu ainda estava em choque pela surpresa.

__ é claro que eu aceito, seu ruivo teimoso!__ afirmo e ele sorri, se levantando e tirando aliança da caixa e a colocando em meu dedo, em seguida leva minha mão até os seus lábios e beija a mesma.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora