capítulo 76| calor

3.8K 518 38
                                    

1 mês depois...

Malina


Depois que trouxemos o Ethan para casa, ele tem agido igual à um chato, imagine um doente teimoso.

Mas não, por quê ele vive querendo que a gente faça as coisas para ele, mas sim por que, quer, fazer tudo sozinho e sem poder.

As vezes eu tenho vontade de esmurrar a cara dele, só as vezes.

E agora ele está na cama tirando a roupa ou melhor tentando, para poder ir tomar banho sozinho.

Não que ele esteja de cadeira de rodas, ele já está usando muletas, por conta do tumor ter afetado os seus movimentos, mas segundo o médico ele vai estar andando dentro de dois meses.

A forma como ele stava tirando a sua  roupa, era de um jeito tão engraçado, que eu não resisti e gargalhei.

Assim que o fiz, seus olhos fitaram-me de forma ameaçadora.

__ sorri, ria de mim sua vaca!

__ a sua mãe que é!__ falo e ele me olha surpreso, mas continou a tirar a roupa e a camisa ficou presa na cabeça dele.

__ quer ajuda sorvetinho?__ questiono irônica e ele bufa.

__ oh não! Eu estou curtindo muuuuuito, minha cabeça presa aqui nessa camisa.__ fala e eu sorrio mais ainda.

__ não ria de mim sua vaca!

__ eu já disse que vaca é a senhora sua mãe.__ retruco e o vejo resmungar algumas palavras e acho que é em russo, e por incrível que pareça, essas eu não consegui entender.

__  tá me ajuda aqui.__ disse por fim,  e eu fui até ele, e o ajudei a retirar a camisa.

__ prontinho meu bebê!__ falo e ele sorri sem mostrar os dentes.

__  obrigada! Daqui eu assumo.__ fala  tentou se levantar e falhou.

Ah! E outra coisa que ele não quer, é que eu o ajude no banho, mas hoje ele não me escapa.

Eu até desconfio do motivo, mas não me importo.

__ eu vou te ajudar.

__ não, não vai.__ afirma e o encaro com uma sobrancelha arqueada.

__ vou sim, pronto, e não se fala mais nisso.__ falo e ele bufa, no entanto acaba aceitando minha ajuda.

Pego no braço dele, e o apoio sobre o meu ombro.

Caminhamos até o banheiro, o ajudo a entrar no box, antes de ligar o chuveiro.

Vejo que seu semblante está sério.

Ligo o chuveiro e o observo.

__  porque você está tão sério?__ questiono, já imaginando a resposta, mas eu quero ouvir da sua boca.

__ você está tenso!__ afirmo e ele suspira.

__ eu não quero falar disso.__ diz  enburrado e iria pegar o sabonete que colocamos em um lugar de fácil acesso para ele, mas eu o peguei primeiro.

__ eu disse que vou te ajudar sorvetinho.__  falo e molho o sabonete, e começo a desliza-lo em seu peitoral, o ensaboando e descendo até sua barriga.

Percebi que estava prendendo o ar, e eu estava eufórica por dentro.

__ afinal que ajudante eu seria se não te ajudasse a ter um bom banho.__  falo subindo para os seus ombros.

__ o que foi?__ pergunto e ele me encara com as pupilas dilatadas e diria que até suas iris estavam mais   escuras.

A tensão que emanava dele estava me deixando da mesma forma.

Continuei a ensaboar, e fui descendo bem devagar até o seu membro, que estava ereto desde quando toquei o  seu peitoral.

__ interessante!__ falo e ele começa a respirar fundo.

__ é melhor, você parar, nós dois sabemos que eu não posso, e já é uma tortura demais, vê-la  massageando o meu pau, e isso, não está me ajudando em nada, eu preferia ter levado um tiro e poder te foder até seu corpo estremecer, do que está incapacitado, apenass te olhando.

É realmente Ethan sem sexo, é que nem um sorvete sem casquinha.

Que comparação péssima!

__ não se preocupe, eu posso fazer isso por nós dois.__ falo e os seus olhos estão fixos nos meus.

Me ajoelho lentamente, envolvo seu membro em minhas mãos e começo a movimenta-lo para cima e para baixo.

O encarando enquanto ele suspira.

Minha minha boca envolve a cabeça do seu membro, e passo a língua na mesma, ele geme enquanto o enfio na boca e começo a subir e descer, chupo com veemência, e sua respiração estava pesada.

Seguro nas suas mãos, e continuei a chupa-lo, seguro seu membro somente com uma mão, e minha língua lambe toda sua extensão, fazendo com que um gemido rouco, escapasse dos seus lábios.

Sinto o seu membro latejar assim que o coloquei de volta na boca, e o suguei, fiquei excitada só de saber que eu, estava lhe proporcionando prazer igual ele faz comigo.

__  isso linda, continue, cazzo!__ pragueja quase no sussurro, e eu continuo chupando o seu pau com minha boca, sem encostar os dentes.

Massageio as suas bolas, ele gemeu ainda mais alto, assim que a minha boca sugou a cabeça do seu membro,  e as minhas mãos continuavam a massagear as suas bolas.

O vi respirar fundo e em seguida soltar um grunhido enquanto liberava a sua excitação na minha boca.

Ainda com os olhos fixos nos seus, retirei minha boca do seu membro, levei meu dedo até a cabeça do mesmo, que ainda estava duro e pingando, assim que o fiz, levei ele até a minha boca e o chupei, e lambi.

Depois limpei os cantos e ele sorriu.

__ você está ficando tão safada, e isso me deixa excitado, não cansa de me surpreender!__ afirma enquanto me levanto o encarando.

__ não se engane, você me pagará isso com juros, quando estiver melhor.__ falo, e sorrio de como o seu rosto ficou corado.

__ agora sim a gente pode tomar banho__ falo e ele suspira.

__ primeiro eu tomo banho e depois você.__ diz e o encaro.

__ Ethan, está com medo de que?__ pergunto provocativa e ele morde os lábios.

__ medo de nada, e sim desejo.

__ então terá de controla-lo, por que eu só saio daqui, de banho tomado.__ afirmo e começo a me despir.

__ me ajude minha nossa senhora dos homens impossibilitados de comer as suas mulheres.














●●○○○
KAKAKAKAKAK
O POBE DO ETHAN

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora