capítulo 68| promessa

3.9K 505 164
                                    

Malina

1 semana depois...

Finalmente!

Um descanso, passei a última semana na Rússia com o meu pai, ele voltou a ativa e agora até parece outro homem, não está mais com aquela aparência feia, ele a Loli se aproximaram bastante, e não vou mentir em dizer que não torço para que eles formem um casal, até brinquei com a Loli, afirmando que ela seria a rainha da Bratva e imediatamente ela corou.

Agora estou voltando para a casa, bom, não necessariamente para a casa do Ethan e sim para a da Aurora e do Pietro, Sara, Miguel e os filhos, Matteo e Dante também estarão lá.

A Gege ainda está com a mãe na Toscana.

Eu vim no avião particular do meu pai, e tomei uma boa dose de comprimidos para dormir, infelizmente não tinha o Ethan para me acalmar.

Assim que estacionei o meu carro, uma BMW Z4 vermelha, presente do Ethan Assim que voltamos e esse ele disse que era meu de verdade e ainda escreveu uma cartinha dizendo que amava me odiar e que me odiava me amando.

E depois nós mulheres que somos complicadas.

Avisto Aurora e Pietro bricando com Estela no balanço que a pequena praticamente obrigou o pai a montar, embaixo de uma cerejeira, Bella e Lorenzo estavam discutindo por alguma coisa, e quando vi os dois já estavam me abraçando.

__ tia Mali! __ disseram empolgados e me ajoelho na grama para abraça-los.

__ oi lindos, tudo bem? Com saudades?__ pergunto e eles assentem juntos.

__ eu trouxe presentes para vocês__ falo abrindo a minha bolsa e tirando uma caixa com um boneco do toy store para o Lorenzo ( ele havia pedido um, desde que ouvi o pai chamar o Matteo assim).

Assim que viu o que era, saiu correndo em direção aos pais, mas voltou logo em seguida.

__ aiaiai que cabeça, obrigada tia a senhora é maravilhosamente maravilha.__ disse beijando a minha bochecha e tornou a correr em direção aos pais.

Ele tem que para quem puxar todo esse charme, que me deixou hipnotizada por alguns minutos a notar Bella abrindo a caixa e olhando para o colar dentro da mesma.

Os olhos azuis claros, fixos no colar e então ela me abraçou, e começou a chorar.

__ que foi pequena, não chore por favor!__ peço e ela me encara enquanto enxugo rostinho molhado de lágrimas.

__ é que, é que, é tão lindo, tem o meu nome e diz que sou uma princesa.

__ mas você é, você é linda Bella, a mais linda de todas as princesas.__ falo e ela dá um meio sorriso.

__ olha, não importa o quanto falem o contrário, você é uma princesa muito especial __ afirmo e agora seus pequenos lábios tocam a minha bochecha.

__ eu te amo tia Mali __ diz e sorrio.

__ eu também amo você Belinha, agora você pode levar este aqui para o seus pais entregarem a Estela?

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora