capítulo 69| pássaros que voam

3.9K 488 68
                                    

Malina

__ é melhor entrarmos, parece que vai chover__ falo e ele me encara divertido.

__ quer mesmo, eu adoraria dançar na chuva com você.

__ quando você ficou tão romântico?

__ desde o dia em que você apareceu na minha vida.

Seus olhos se mantém fixos aos meus e então, aproxima mais o seu rosto e me beija, de forma suave e amável, sua mão acaricia meus cabelos e quando iríamos aprofundar o beijo, senti algumas gotículas de água caindo sobre a minha testa.

Ele se afastou e sorriu se levantando e a chuva se intensificou tornando-se mais volumosa.

__ vem!__ diz me oferecendo sua mão e de imediato peguei, ele me ajuda a levantar e me pega em seu colo.

__ Ethan, vamos cair, a grama está molhada!__ alerto assim que ele começa a gira comigo em seus braços, sorrindo tão feliz que me fez sorrir de volta, e ignorar o fato de estarmos embaixo da chuva e com grande possibilidade de cair.

__ EU AMO A MINHA BEBELÔZINHA!__ disse gritando e eu corei de vergonha, e agradeci por estar chovendo e ele não perceber.

Ele parou e me colocou no chão, envolvendo seus braços em minha cintura, me puxando para mais perto dele e apesar de estar frio, eu posso jurar que senti o calor do seu corpo.

__ eu te amo, amo como jamais amei e como jamais irei amar de novo, se existir essa história de outras vidas, eu quero te amar em todas.__ fala e não era só as gotas de chuva que estavam molhando o meu rosto.

Ele me beijou novamente e quando foi me pegar no colo, caímos sobre a grama.

__ tudo bem aí?__ me pergunta enquanto tento me levantar.

__ eu poderia estar melhor.__ respondo e nos entre-olhamos por alguns segundos e começamos a sorrir.

__ agora é sério, vamos, por que se não, ficaremos resfriados.

__ hummmm...__ disse se levantando e me estendendo a mão para mim.

__ então permita-me milady.__ fala e pego sua mão, ele me ajuda a levantar, e seguimos os dois para dentro de casa.

◇◇◇

Depois que tomamos banho e trocamos as roupas molhadas, viemos para sala beber e conversar, e aproveitar que as crianças estão dormindo.

Ethan, Pietro, Matteo, Miguel e Dante todos sentados no mesmo sofá e eu Sara e Aurora em outro.

__ vamos fazer verdade ou consequência?__ Sara sugere olhando maliciosamente para o marido.

__ uhhh, surubão eu gosto!__ Ethan diz e eu jogo uma almofada da cara dele.

__ antes de darmos início a esta brincadeira altamente perigosa para casais, o Pietro quer perguntar uma coisa ao Ethan.__ Matteo diz e vejo todos sorrindo menos o ruivo.

__ pois não, sou todo ouvidos.__ responde e Pietro o encara.

__ Ethan, quer por favor, me explicar por que diabos anda contando aquela maldita história do passarinho com sede para todos os meus filhos.__ Pietro fala sério e o ruivo me olha como se quisesse pedir socorro.

Eu apenas dei de ombros.

Uma hora isso iria chegar aos ouvidos do pai, ele estava ciente disso.

__ isso é uma blasfêmia contra minha pessoa, que eu não contei só para os seus filhos, contei para minha sobrinha também.__ diz e Miguel segura no pescoço dele.

__ você fez o que?

__ ela me perguntou, eu iria dizer o que? Ah, oi Isis então o seu pai e a sua mãe, eles trepam iguais a coelhinhos.__ se defende piorando ainda mais a situação.

__ que tal a gente brincar logo e esquecer a história dos pássaros que voam.__ Sara sugere e Aurora e eu concordamos.

__ é eu concordo com a pimentinha italiana __ Ethan fala e Miguel o liberta.

Ele massegeia a garganta e se ficasse calado seria um poeta.

Mas ele é o Ethan!

__ eu não acredito, que você, meu fratello, sangue do meu sangue, nós dois que saímos do mesmo buraco, iria ter a coragem de me enforcar.__ fala muito ofendido e Miguel sorri.

__ pois iria, enforcar e não matar.__ responde e Sara pega a garrafa de cerveja da mão de Miguel e o encara fazendo ele se calar.

__ vamos começar por nós dois grandão.__ fala em um tom sensual e coloca a garrafa no meio da mesa de centro e a girou.

Dante e Matteo não quiseram participar, e a garrafa parou entre Aurora e Pietro.

Mas era o dom que faria a pergunta.

__ verdade ou consequência insolente?__ pergunta tomando mais um gole da sua cerveja, e ela sorri colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

__ consequência.__ diz e ele se levanta.

__ então, vamos as consequências.__ diz estendendo a mão para a esposa, ela aceita e os dois sobem a escada.

__ hum... essa é a hora que eles vão encabelar o Dominic.__ Ethan diz e o encaramos.

__ quem?__ Sara pergunta.

__ o Dominic, o quarto filho do Pietro.

__ e por acaso você é algum adivinho para saber o sexo, se ela ainda está com três meses?

__ pimentinha__ fala arqueando uma das sobrancelhas.

__ eu tenho o dom, não o dom do Pietro, como será que vão chamar ele? Dom Dominic, filho do Dom Pietro.

__ cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a enfermeira que limpou você, bateu a sua cabeça em algum lugar.__ Sara fala.

__ ou ele caiu do berçário __ Miguel diz e os dois sorriem.

__ já chega, querem apostar que vai ser menino?__ provoca e Sara engole em seco.

__ ah não, sem apostas por favor! __ Miguel pondera, só que já era tarde demais.

__ aceito!__ Sara fala bem convicta e Miguel coloca a mão no rosto lamentando.

__ droga Sara!

__ você vai ver grandão, vai ser mais uma menina.__ fala contente e Ethan sorri de lado.

__ é o que vamos ver senhora Bianchi, caso o contrário você vai me conseguir um vinho branco muito bom.

__ enjoou de Bourbon foi?__ ela revida e ele assobia.

__ só quero deixar o meu paladar mais refinado.__ diz convencido e ela bufa.

Sara é péssima com apostas, espero que isso não deixe ela irritada, o que é pouco provável.

E o Ethan, vais ser ainda mais convencido se ganhar.






●●●
Aiai esses dois.

Libertada Pelo Mafioso - livro 3 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora