VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
literalmente hoje não é meu dia, na verdade está longe de ser um dia bom. Bom, pra começar a clhoe não sai do meu pé e isso está me deixando irritado pra porra. Por outro lado a amber está voltando pra seattle depois de anos..
pelo o que a dona maria me contou, ela rompeu o seu noivado e por incrível que pareça essa notícia me agradou.
A amber foi meu amor de infância e demorou muito pra eu se acostumar com a ida dela e com essa volta meus sentimentos quer explodir pra fora, ando pensando tanto que esqueci a doida da clhoe me chamando.
- vinnie está me ouvindo ? - Diz com os dedo estralados no meu rosto.
- clhoe se retire da minha sala por favor, se falamos na reunião. - Após dizer isso ela vem até mim com o charme irrelevante de puta, isso não me agrada nenhum pouco.
- tenha modos clhoe walker, ou prefere ser demitida por tentar seduzir seu chefe?
Ela se afasta e tenta se desculpar, o que não adianta muito e só a mando sair. Após uma leve discussão ela sai da minha sala.
Tenho uma reunião longa pela a frente, e a porra da amber não sai da minha cabeça. Tantas perguntas sem resposta..
"Será que ela lembra de mim?"
ou
"Será que meus sentimentos renasceu com a volta dela?"
Oh céus, são muitas perguntas e o medo de não ter respostas é crucial.
[..]
São 14:00 das tarde e estou no caminho da reunião, tenho contratos importantes hoje e não posso faltar. Meu sócio me forneceu metade da suas ações e eu meio que estou suspeitando do que vem pela a frente, mas tenho belos advogados pra desmascarar qualquer erro.
entro na sala e demos início a reunião.
- boa tarde a todos! - Todos respondem e fomos logo direto ao ponto ou pelo menos eu achei que iria.
- senhor hacker, vejo que anda muito bem. Como vai sua relação com a secretaria? - Fico confuso no começo,mas lembro da clhoe, bom, nunca tive relações com ela ou algo do tipo. Sempre fui profissional e ela não me agrada em nada!
- damon seja profissional e minha vida pessoal não te dar a respeito. - Logo após começamos o que de fato é importante.
Nesse momento meu advogado,Jacob,está analisando as papeladas e logo minutos depois termina, faço o mesmo que ele e logo assino o contrato.
o dia foi cheio e passei horas na minha sala, meu apartamento está em reforma e enquanto isso estou na casa de maria, minha mãe..
estou tão focado que não escutei o celular tocar, no momento eu estranho por que de fato ninguém me liga no trabalho, na verdade só a maya.
𓂅
Call- vinnie ?
- Maya ?
- Vinnie a amber chegou..
- sim maya, ela chegou..
- não vinnie, você não entendeu. Ela chegou cara, ela está aqui na mãe!
Nesse momento eu paro e começo a ficar nervoso pra caralho, como assim ela está em casa? Oh céus..
- Vinnie porra, morreu ?
- Maya, avisa a mãe que irei ficar em algum hotel, não posso vê-la e você sabe o por que.. falo com a intenção de encerrar o assunto.
- Merda vinnie, vc ainda gosta dela ?
Ela sabe que sim.
- maya não começa, só não quero encarar o que eu deixei parti.. sinto uma pontada no peito de arrependimento, mas deixo passar e do por encerrar o assunto.
(..)
Término o trabalho e vou para um hotel perto da empresa, ao chegar faço os procedimentos e subo pro 25º andar. Ele é um hotel bem luxuoso de seatlle, mas pouco pode ter esse privilégio.
Adentro no quarto e relaxo na cama, minutos passou e vou logo pro banho e me perco nos pensamentos sobre a amber..
não vou negar, olhei muito as redes sociais dela todo esse tempo e ela está linda.. muito na verdade, não que nunca fosse, mas ela está tão linda e mudada.
A gente cresceu juntos e eu sempre fui apegado a ela, sempre e não tenho vergonha em dizer, mas eu vacilei feio e isso me atormenta por anos, cada pensamento é sobre ela, cada lugar é ela. Eu irei mudar isso só que preciso de mais tempo e coragem..
Antes de ir ela me perguntou se eu o amava e adivinha o que o idiota disse ?
"Amber eu nunca senti nada a respeito de você, não se confunda"
PORRA VINNIE VOCÊ FODEU TUDO COM ELAme dispenso disso eu saio do banheiro, troco de roupa e pego rápido no sono
- bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...