AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
cinco messes de gestão..
Estou terminando de me arrumar para que possamos descobrir o sexo do bebê. Vinnie não para de falar que é um menino..
bem,meu instinto diz ser uma menina,vai ser uma menina..
(...)
ao estacionar o carro em frente a clínica, Vincent saiu e eu tirei o cinto enquanto ele foi para o outro lado abrindo a porta para eu sair com sua ajuda.
- Quer apostar que vai ser um menino? - perguntou enquanto o olhei fuzilando com o olhar.
- Sim, depois eu enfio essa aposta dentro do seu cu! - falei colocando o meu óculos de sol para andarmos no estacionamento e ele rir.
- Como você mudou de humor tão rápido? Dessa vez tá mais rápido que o normal, isso me assusta.
- Não sei, talvez o fato de ter um ser dentro de mim seja a explicação disso!
- Se nosso filho pegar esse seu traço de personalidade, eu mando ele de volta pro útero! - disse fazendo-me soldar uma risada nasal.
- É ELA - afirmei.
- É o que veremos! - ele diz convencido
(Kylie proporcionando mimos pra fanfic)
Eu estava deitada na cama para a ultrassom, sentindo quele gel extremamente gelado enquanto era espalhado pela minha médica e Vinnie estava ao meu lado aparentemente mais ansioso que eu, encarando vidrado na tela roendo as unhas enquanto sussurrava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...