seventeen

2.4K 140 145
                                    

NARRADORA ༉‧₊ 18y˚✧
beatriz souza

NARRADORA ༉‧₊ 18y˚✧beatriz souza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

maratona 1/4

Ainda naquela mesma noite tinha um vinnie que descontava a sua raiva e frustração na bebida, ele sabe que a perdeu e a cass foi só uma distração pra subir e enganar os sentimentos que ele mesmo tinha pela a amber, o vinnie passou esses cinco messes de fingimento e só teve algum tipo de ato ou aproximação no dia da festa..

Depois dele fazer a amber presenciar tudo e que deu certo em ambas as partes, ele apenas terminou o que tinha com a cass e vamos dizer que não foi bem tranquilo..

- porra vinnie, vai acabar tudo por ela? - cass pergunta diretamente pro vinnie e o mesmo apenas se vira e diz

- tudo o que cass? nunca tivemos nada sua vadia, foi apenas sexo - o vinnie raivoso a responde

- sempre foi ela cass,sempre.. e sempre vai ser, te usei pra ela ter motivos para não ficar e advinha só? Ela não ficou - o vinnie machucado diz a última fase com sarcasmo e a cass não satisfeita por sempre perder o fez uma última proposta..

- já que é assim, vamos pelo menos se despedir no seu carro? - a cass diz alisando seu peitoral e beijando seu pescoço..

- é apenas sexo cass, não se confunda - o vinnie afirma e se direcionando para a sua xr7 amarela

na altura desse campeonato ele não tinha mais nada á perder, tudo que ele tinha já estava em um voo direto para a Itália.. e o mesmo nem sabia que ela tinha ido depois de presenciar a cena que a doce amber nunca iria esquecer..

o carro estava nos fundos, os dois entra e então ele dar partida pra qualquer lugar que não esteja muita movimentação.

Já a cass queria diversão,adrenalina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já a cass queria diversão,adrenalina. Ela começou a subir no colo do mesmo e gritar para ele acelerar o carro o vinnie já alcoolizado começa um diálogo..

- Eu te amo, sabia? - Vinnie alcoolizado diz com um sorriso e parando o beijo, com ela sentada no seu colo passando uma das mãos por cima do tecido da sua calça e com o outro braço envolta do seu pescoço.

 𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓  Onde histórias criam vida. Descubra agora