AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 New York, Ogdensburg
Vinnie havia saído, então vou até o sofá onde me jogo nele e inspirando fundo me deito
- Agora o que me resta é passar o dia aqui sem fazer nada... - digo pegando o controle da TV e me ajeitando no sofá para procurar algo pra assistir.
(...)
Eu havia passado o resto do dia trancada e andando no apartamento apenas esperando Vinnie voltar. Já estava noite, quando eu estava sentada no sofá terminando de assistir mais um filme e comendo pipoca, quando me assusto com Vinnie entrando no apartamento quase derrubando a porta, tento ignorar esse fato e me empolgo por ele ter chegado.
- Iae como foi? Conseguiu né? Como vai ficar tudo? Deixa eu ler o contrato? - digo eufórica enquanto ele apenas me ignora e afrouxa o colarinho da gravata, logo em seguida tirando o terno e o jogando no sofá. Ele vai até a pequena adega embaixo da escada, pegando um whisky e pondo no copo, sentando no sofá com a cara fechada me preocupando um pouco.
- Ah... Quer pipoca? - perguntei receosa tentando quebrar o clima.
- amber, enfia essa pipoca no seu cu. - ele disse me fazendo franzir o cenho.
- O que foi? Não deu certo ser acionista majoritário? - indaguei pausando o filme e esperando uma resposta, quando ele me ignora mais uma vez me fazendo bufar. Ponho o balde de pipoca na mesa de centro da sala e vou até o outro lado do sofá que ele estava olhando para um ponto fixo e sento ao seu lado.
- Vincent, me responde! Para de ser chato, eu quero saber se você conseguiu ou não e o porquê você está assim! - disse e ele rapidamente colocou o copo no braço do sofá e se inclinou pra frente apoiando os cotovelos nos joelhos e massageando as têmporas.
- Você tá assim por que está ficando mais difícil de conseguir ? Ou... Aconteceu outra coisa? - digo me aproximando um pouco mais dele e acariciando com as pontas dos dedos a sua nuca de uma forma amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...