AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 New York, Ogdensburg
- Vinnie... Eu estou bêbada. - digo rindo e logo em seguida ele começando a rir junto.
- Viu? Eu não aguentei a vodka, você tinha razão.
- Isso é whisky bocó! - ele disse me fazendo rir mais uma vez, enquanto me ajeito em seu colo subindo um pouco mais e bebendo mais um gole da garrafa, logo a deixando de lado e pondo minhas duas mãos em sua nuca.
- Eu acho que a gente passou da regra principal de não beber demais, mas quem liga né? Foda-se! - Vinnie disse e eu assenti encarando seus lábios.
- É exatamente, foda-se. Agora vem cá - digo me aproximado meu rosto do seu e logo comecei a beijá-lo, quando Vinnie agarra meu corpo com os dois braços envolta dele e retribuindo o beijo sempre de uma forma deliciosa, onde sempre encaixava e ficava bom mesmo estando bêbados.
- Amo ficar com você, linda, linda do caralho! - Vinnie disse parando de me beijar, se inclinando para frente me fazendo rir e recuar para trás, enquanto a parte superior do meu corpo quase encostando meu coque na água.
- Sim, sim meu loirinho, eu sou linda, pode falar - brinquei e beijei sua bochecha e descer até o seu pescoço.
- Linda, gostosa... Tudo! - Ele elogiou me fazendo rir mais e morder o seu pescoço leve, logo ele levantando meu rosto deixando novamente de frente para o seu, segurando em minha mandíbula, enquanto me encarava por alguns segundos, mas agora de uma forma mais calma. Vinnie analisava cada detalhe do meu rosto, enquanto um sorriso crescia no seu, ele passa seu polegar pelos meus lábios olhando fixo, enquanto eu ainda o assistia fazer tais movimentos de carinho.
- Mas falando sério agora, não é o álcool dessa vez, você é linda demais sabia? Em todos os detalhes... - ele disse carinhosamente, me encarando e eu sorria aos poucos.
- Eu não falei daquela vez, mas também gosto de você, amber. - ele disse em um tom equilibrado, realmente parecia sério.
- Obrigada por dizer agora... - respondi enquanto o loiro puxava meu rosto para mais perto do dele de novo me dando alguns selinhos, até começar a beijar lento. Mesmo levemente alcoolizados, eu sentia aquilo como se estivesse sóbria. Meu coração acelera e meu corpo relaxa facilmente. Me fazia se sentir bem estar em seus braços. Era como se ondas de calor estivessem me enganando, era surreal de bom... Eu estava começando a gostar disso bem mais do que imaginava, beijá-lo ultimamente parece ser algo novo sempre, algo novo que eu sempre gosto. Era como se eu quisesse mantê-lo comigo assim pra sempre... Vinnie sempre aproximava mais o meu corpo do dele, era louco sentir o seu coração bater rápido exatamente como o meu de uma forma eufórica e em sintonia que apesar de tudo, parecia ser de uma forma inocente. Após ele me impulsionar para frente, logo paro o beijo levemente ofegante e deixando dois selinhos em seus lábios. Sinto a mão de Vinnie descer pelas minhas costas dentro d'água e indo até minha bunda me puxando para mais perto dele, ficando um pouco mais em cima. Acaricio sua nuca enquanto ele começa a beijar o meu colo, passando os lábios pela minha clavícula e simples beijos na parte descoberta dos meus peitos. Apenas suas mínimas ações, já deixava claro o que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...