AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸9y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Era o primeiro dia de aula do Ethan, talvez eu estivesse mais ansiosa para isso do que qualquer coisa na vida.
Eu estava literalmente correndo para lá e para cá para arrumar tudo. Após ter dado banho nele, levei-o até seu closet para pegarmos o seu uniforme, vesti uma calça xadrez azul com traços verdes escuros, juntamente com uma blusa branca de botões, coloquei por cima o moletom azul com o símbolo da escola bordado no canto em dourado, o colarinho da camisa para fora e levantando suas meias até a medida que era pedido e tudo isso, tendo as babás me ajudando com toda sua roupa e cabelo.
- Mamãe, isso aperta - reclamou da gravata puxando um pouco para baixo.
- Desculpa! Mas é seu uniforme, amor, você se acostuma. - falei me esquivando e beijando sua bochecha
- Vem! Agora você precisa tomar café da manhã antes de irmos - segurei sua mão ajudando-o descer.
- Vocês podem arrumar a mochila dele e levar para o carro, por favor? - perguntei e as babás assentiram.
Desci os lances da escada com Ethan assim que vimos Vincent lá embaixo apenas o esperando para levá-lo. Ele acelerou os passos segurando nas brechas do corrimão ao vê-lo com os braços abertos e agachado pedindo o seu abraço.
- Ei! Cuidado que você pode cair! - falei ao vê-lo quase se lançar dos degraus para os braços dele. Vincent o agarrou girando com ele em seu colo e beijando-o.
- Primeiro dia de aula é um momento marcante. Está animado? - perguntou e ele assentiu rápido enquanto fomos até a sala de jantar.
- Feliz primeiro dia de aula! Para começar o seu dia, uma mesa cheia de coisas que você ama. - Vincent beijou sua bochecha mais uma vez colocando-o na cadeira.
A mesa estava cheia de tudo que ele amava da maneira mais saudável possível, recheada pelo seu cardápio pessoal que sempre fazíamos um novo.
Sentamos em nossos lugares e começamos a comer, eu comia rápido e isso era notório, o nervosismo me consumia cada vez mais ao lembrar que meu filho estava crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...