AMBER HEARD ༉‧₊ 30y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Vinnie prendeu mais forte meu corpo no dele, apenas com puxão no braço. Desceu as mãos do meu rosto, percorrendo por minhas costas e indo até minha bunda, onde deu um aperto firme, fazendo-me rebolar um pouco em seu colo e arfar no meio do beijo.
- Sinta! Sinta o que apenas você faz comigo... só você - sussurrou no instante em que paramos o beijo, encostando nossas testas mais uma vez e levando minha mão até seu membro para que o sentisse.
Vincent estava ereto e eu o sentia só por estar sentada em seu colo. Tentei olhar, mas a espuma na água atrapalhou minha visão. Ele aproxima seu rosto do meu ouvido, afastando um pouco os fios de cabelo solto perto da minha orelha e ouço sua voz baixa, me causando arrepios.
- Me diz que, hoje, eu vou poder te comer à noite toda. Porque quando eu começar, Amber hacker... Eu não vou parar! - sinto todo o meu corpo ceder facilmente a ele.
Rapidamente, peguei em sua mandíbula e o beijei em resposta. Vinnie subiu uma de suas mãos até meu cabelo e o puxou para desfazer o coque, fazendo com que as pontas molhassem na água da banheira.
Eu amava o nosso toque, era sempre intenso e sintônico. Os arrepios que ele, sem qualquer esforço, me causava, apenas por tocar em meus lábios era extremamente excitante. Minha pele, encostando na sua com aquele calor terno.
O senti apertar mais o meu corpo contra o dele, como forma de anseio, fome... Como se ele estivesse com sede, sede de mim. A cada aperto em um lado da minha bunda, eu respondia com outro mais forte em seus ombros, nos quais me apoiava.
Meus seios tocando em seu dorso, colados e eu encaixada perfeitamente em sua cintura... Era demais até para nós dois.
Vinnie olhou para baixo, um pouco além de meus seios, analisando por alguns segundos, quando ergui meu corpo um pouco para cima já sabendo o que ele estava esperando. Peguei em sua extensão, com as veias evidentemente pulsantes em minha mão e a glande inchada, onde passei o polegar suavemente, a posicionando em minha entrada. Logo, ele segurou em minha cintura e puxou meu corpo para baixo, se encaixando de uma vez dentro de mim e me fazendo arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...