AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸7y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Era noite de natal, e confesso que pela primeira vez, ele ficou tranquilo durante essa viagem toda. Talvez a interação de todos da família brincando com ele tenha deixado suas energias controladas ou realmente as poucas palavras de Vinnie havia tido efeito.
Vincent havia pego Ethan no colo enquanto tentou ajudá-lo a segurar a estrela, ele o inclinou para o topo da árvore enquanto usávamos para ele colocar a estrela no lugar certo e não arremessá-lo longe.
- Filho, coloca a estrela aqui! - falei segurando em sua mãozinha e ajudando-o encaixar no topo, enquanto todos o gravavam e assistiam ele sendo o centro das nossas atenções, com aquele lindo sorriso que graças a Deus, não era o atentado.
Vincent e eu beijamos sua bochecha totalmente orgulhosos por ele estar brincando sem destruir nada talvez pela primeira vez. Confesso que conferi mais de uma vez se ele não estava doente.
- Meu Deus, Ethan conseguiu mover o corpo sem destruir nada? - maya perguntou para ela surpresa de uma forma irônica.
- Acho que temos um milagre! - Maria fez-me rir indo até Vincent e pegando-o no colo.
- Quero abrir os presentes e principalmente ver que tipo de presente milionário um bebê vai ganhar esse ano!
- Os presentes dele ficaram todos embaixo da árvore em casa, mas não é nada demais, são apenas alguns brinquedos e presentes que o Vinnie deixou!
- Como eu disse, presentes milionários! -maria disse fazendo-me rir.
- Jacob comprou pra ele um brinquedo que não faço a menor ideia de como funciona, mas vai fazer essa criança ser o mais cobiçado no dia do brinquedo na escola! - maya disse assim que Jacob saiu da cozinha segurando uma travessa com avó do vinnie.
- O que estão falando de mim aí? - ele perguntou e maya logo correu até ele.
- Nada! Nossa amor, que torta de abóbora boa, sei que está maravilhosa porque foi você que fez! - tentou mudar de assunto ao meter o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...