AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Ontem foi tão especial pra mim, revi pessoas do passado que aliás são muito importantes pra mim, mas nem tudo que é bom dura pouco pra amber heard. Continuei no passado e fiquei me perguntando o que eu teria feito de errado pra sentir aquele dor, dor de ver alguém que você tanto amou na cama com sua colega de trabalho. Ashley...
Minha volta pra seatlle não foi por a caso, vim pra melhorar meu bem estar e rever ele.. apenas ele...
Volto pro pensamentos sobre aquele dia e me permito reviver tudo.
Ashley era minha secretária da galeria de artes e no começo ela foi tão simpática e elétrica que nunca iria desconfiar do que realmente acontecia de baixo do meu nariz. Um belo dia meu noivo recusou minhas ligações praticamente o dia todo e de primeira não estranhei por que era bastante normal e caia na rotina.. mandei mensagem pra ashley avisando que estava indo conversar sobre alguns quadros que estavam à venda naquele mês.
Meu motorista me levou até seu apartamento e como de costume, o porteiro liberou a minha entrada no condomínio e logo de cara esperei o elevador. Subi pro décimo segundo andar já escuto meio que alguns gemidos, mas não sabia a quem se referia não é ? Oh céus, tão ingênua e frágil.
Chego mais perto da porta e já sinto um incômodo no meu corpo, depois vozes que são TÃO conhecidas ao meu ouvir, não queria atrapalhar seja qual coisa ela esteja fazendo. Mas era importante o assunto do trabalho!
Não esperei mais nenhum minuto e abri a porta que por fora você só precisa empurrar,mas pra isso a entrada precisa ser liberada de dentro e por incrível que pareça estava liberada e eu estranhei muito, o que me vem na cabeça depois de tudo é que foi de propósito a visão que tive, ela queria que eu descobrisse...
Querendo ou não isso foi a melhor coisa que ela já fez, meu relacionamento com o damon não andava muito bem, nunca andou na verdade e todos diziam isso ao só olhar a forma quele me tratava. Em algumas vezes ele me agrediu tanto verbalmente como fisicamente, forçou relações sexuais comigo e não tinha muito o que fazer.. era apenas aceitar e fingir amor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...