AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸7y˚✧
📌 Seattle, Washington.
- Que legal, amor. A vaquinha... todo mundo odeia essa vaca maldita! - falou fazendo-me imediatamente dar um tapa em seu braço como repreensão.
- Não fala assim perto dele! - exclamei enquanto ele tirou o tablet de sua mão e pausou o desenho fazendo ele choramingar tentando pegá-lo novamente.
- Calma! Você quer ver a vaquinha? - perguntou ao virá-lo na cama deitando-o com a cabeça no travesseiro e ficando por cima, enquanto Ethan assentiu rápido tentando se esticar até seu IPad.
- Essa vaquinha é irritante! Vamos ver vaquinhas em um lugar muito melhor. Você quer? - perguntou enquanto ele assentiu sorrindo.
- você vai poder tocar na vaquinha! Vai ser bem mais legal do que uma música que diz "vaquinha 123, formamos pra vocês, um círculo de cada vez!" - ele resmungou a música com careta e fazendo-me rir novamente e Ethan da mesma forma, que puxou a cabeça de Vincent o abraçando.
Talvez sufocando...
Vi Ethan tentar dar um simples beijo em sua cabeça, o que com toda certeza me fez sorrir mesmo que Vincent não tivesse notado. Em segundos, ele logo começou a beijar sua barriga fazendo cócegas com beijos e nosso filho começando a gargalhar alto como ele adorava que ele fizesse.
- Então isso é um "sim" para o nosso natal no Tennessee? - perguntei como um sorriso de orelha à orelha.
- O que você acha? - disse fazendo uma empolgação invadir o meu corpo e em uma fração de segundos, ter minha cintura puxada para cair na cama também ficando embaixo dele e ao lado do Ethan.
- Vai ser uma viagem rápida! De lá poderíamos ir para outro lugar. O que você acha de ir para África? A gente ainda não foi! - sugeri, mas logo ele negou balançando a cabeça.
- Com o Ethan? Só se for para ele se jogar do Jeep e brigar com um leão para tirar carne da boca dele - disse me fazendo gargalhar alto e olhar para o lado ao ver que ele havia pego o iPad novamente.
Ethan havia pegado sua chupeta que havia caído ali ao lado do travesseiro, pondo na boca novamente e puxar o tablet com a força que tinha, virou de frente para mim apoiando o iPad em meu colo para voltar a assistir. Ele era tão inteligente que isso me matava às vezes.
- Ele está bem elétrico, não é? - perguntei e ele concordou rapidamente.
- Flagoogles está salvando! - afirmou, sorrindo e se aproximando para me dar um selinho, mas logo a nosso filho desligou o IPad e entrou entre nós dois deixando ir embora toda aquela calmaria. Em segundos, Vincent entrou em uma mesma animação que o dele, começou a fazer cócegas no Ethan novamente com seu queixo enquanto ela se remexia em cima de mim.
Eu gostava de escutá-lo rir, rir com eles e qualquer momento assim que apenas eles dois me dariam, eu amava vê-lo brincar com ele, fazê-lo gargalhar e tornar aos poucos a criança mais feliz do mundo.
- A GENTE VAI PARA O TENNESSEE NO FIM DE SEMANA! - ele disse alto em tom engraçado para Ethan enquanto riamos e quase deixando nosso filho sem ar.
Nós íamos para o Tennessee.
- Não esqueça do detalhe! A ida tem que ser de ônibus. - disse vendo sua expressão mudar imediatamente.
- Quê? Amber, repete! Não escutei bem. - levantei fingindo não escutar, olhando para trás deixando um sorriso de canto fingido e ele levantar indo atrás de mim com um tom mais nervoso.
- Amber?
- Essa ligação está muito ruim Vincent, não posso atender! - falei ainda fingindo, enquanto ele levantou rapidamente da cama, foi até mim pegando forte em meu pulso, me puxando até a cama novamente e jogando ao lado do Ethan o fazendo rir.
- Amber, como assim de ônibus? Não me faz passar a frauda do Ethan na sua cara! Eu não vou passar por isso, viajar com uma bebê naquele negócio deve ser uma representação do inferno. Imagina ele estar mamando, o ônibus passar por uma pedra e o Ethan morder seu peito?
- Ele já faz isso mesmo sem ter pedras! - ri entre minhas palavras.
- Ou ele estar no meu colo e quando passar por outra pedra, nosso filho voar pela janela? Isso você não tem resposta! Vamos no nosso avião, não tem ônibus! Hackers não andam de ônibus.
- Para de ser chato! Mas você tem razão, Ethan é muito bebê para ir em um ônibus... - falei em um leve desânimo.
- Meu filho nunca vai colocar os pés em um ônibus. Não quero que ele passe por filmes de terror assim. - revirei os olhos rindo. Mas de qualquer forma, ele realmente não iria
- bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...