VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Puta merda, literalmente estou parado a encarando por segundo e sinto a mesma intensidade de anos atrás. Oh céus.. porém não dura muito por que logo após dona maria quebra o gelo entre nós.
- amber meu bem, fico feliz que tenha vindo.
- boa noite maria, eu que agradeço o convite,não perderia por nada esse jantar..
- entre e fique a vontade tá ?
- obrigada..
Nesse momento eu a encaro como um psicopata encarando suas vítimas,mas diferente deles nesse aspectos eu meio a encaro como o vinnie de 17 anos atrás.. apaixonado
(...)
Maria logo chama para o jantar e sinto que a amber está incomodada com algo ou melhor com alguém.
jantamos no momento em silêncio que logo foi quebrado pelo meu pai e fico feliz por ele fazer isso,assim eu posso até saber mais sobre ela depois de anos longe...
- então querida, pretende ficar em seattle por quanto tempo ? - Após ele dizer isso eu fico confuso pra porra, como assim ela não irá ficar ? MERDA AMBER
- não sei por quanto tempo nate,mas serão apenas messes. - Nesse momento eu gelei e a encarei com o senho franzido de raiva e medo dela ir embora outra vez.
- entendo querida, bom, passará esse tempo conosco certo ? - Fico na espera dela falar que sim,mas obtenho a pior resposta.
- na verdade eu gostaria de me retirar,não estou me sentindo muito bem, certo pra vocês ? - Fico preocupado de cara,mas sei que o motivo sou eu, o passado ainda permanece entre nós e isso me causa medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...