thirty-two

2.2K 112 90
                                    

AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧

AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Seattle, Washington.

nesse momento estamos indo para a clínica que eu marquei uma consulta de emergência,ontem a noite depois da casa de maria eu tive um pequeno sangramento escorrendo da minha vagina,me assustei e entrei em desespero com medo de perder meu bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nesse momento estamos indo para a clínica que eu marquei uma consulta de emergência,ontem a noite depois da casa de maria eu tive um pequeno sangramento escorrendo da minha vagina,me assustei e entrei em desespero com medo de perder meu bebê.. coitado de vinnie. Ele entrou em completo choque e não parou de chorar um segundo com medo de perder o bebê! Pois bem, estamos quase chegando na clínica especializada para o nosso caso.

eu espero que esteja tudo bem como nosso filho, eu nunca me perdoaria se o perdesse tão rápido assim.. ou ao menos não conhecê-lo, mas sei que está tudo bem, foi apenas um sangramento e nada mais! Meu instinto de mãe diz que sim,sim ele está bem.

São quarenta minutos até chegar lá, o vinnie não para batucar com os dedos do volante e sua face está transmitindo medo.. oh céus que aperto no coração. Nunca tinha o visto chorar tanto igual ontem,ele soluçava, tremia de medo.. tentei passar segurança que estava tudo bem comigo e o beber,mas não adiantou muito.

— Amor, você está bem né ? sentiu alguma coisa no caminho?.. quer uma água? comida?Eu trouxe. — ele diz rápido e nervoso.

— vinnie fica tranquilo,por nós amor.. ver você com medo que aconteça algo está me fazendo mal.. fazendo mal pra nós! — digo apontando para a minha barriga, foi um tranquilizante para ele.

— porém eu aceito a água, pega pra mim por favor ? — peço e ele me entrega.

não demoramos muito na estrada,chegamos na clínica e esperamos ser chamados já que agendamos tudo online pelo o site. 

esperamos por mais ou menos vinte minutos e fomos chamados pelo o doutor Noan miller,acompanhamos ele até sua sala e me deito na cama gelada de hospital.

— como você já me explicou o ocorrido da noite passada,eu pedi alguns exames e demoram uma hora pra ser entregues. — noah diz calmo e eu assinto

— algumas enfermeiras vem tirar seu sangue que vai ser tratado e vamos obter o resultado do sangramento vaginal já que a senhorita está grávida. Creio que não ouve aborto,mas preciso garantir com os exames.

 𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓  Onde histórias criam vida. Descubra agora