VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Logo saio de casa e desço a escadaria para ir em direção ao meu carro que estava em frente a fonte d'água. Dispenso o motorista e dirijo até a empresa. Ao chegar, vou direto para minha sala e como sempre, passando horas lá dentro.
Eu estava assinando alguns papéis após uma reunião que havia tido, quando Jacob entra em minha sala após bater na porta. Ele entra com vários papéis em uma pasta e senta em uma das cadeiras na minha frente
- Assinando? - Ele pergunta enquanto abre uma pasta.
- não, pintando - Digo debochando fazendo o mesmo rir enquanto terminava de assinar as últimas páginas.
- e o que você tava assinando sem ter passado por mim antes? - Ele pergunta pegando alguns papéis.
- Fechei novas filiais, ou seja... Mais dinheiro na conta da empresa e da minha também, lógico! - Digo levantando da cadeira e dando um sorriso de canto.
- Olha, não sei se você lembra, mas eu sou seu advogado particular e isso é ótimo! Obrigado pela oportunidade, mas tenho que ler antes de você assinar isso, independente se for da empresa ou não.
- Tá cara relaxa! O Ross, o antigo advogado do meu pai já leu, tá tudo bem e não seria nada demais! Na próxima eu aviso - Digo apoiando os braços na mesa.
- falar em Ross, eu trouxe os papéis pra você
....
Sentado na cama, me encosto na cabeceira e fecho os olhos tendo em mente somente aquela noite indesejada.
Rapidamente esfrego meu rosto para parar de pensar naquilo, levanto da cama sonolento e vou até minha janela abrindo a Cortina deixando a claridade invadir meu quarto. Logo vou até o banheiro e começo a tirar calça moletom preta que eu havia usado para dormir.
Entro no box, ligo o chuveiro enquanto coloco meu ante braço na parede e encosto minha cabeça respirando fundo ainda pensando naquele maldita noite. Começo a tomar um banho quente para ver se me ajuda e após algum tempo, saio do box do banheiro indo para frente do espelho passando a mão para tirar o embaçado que estava por conta do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...