VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
- Amor... O Ethan ele... - acordei um pouco olhando amber dormir profundamente, sem parecer ter escutado o Ethan chorar, como das outras vezes.
Logo levantei da cama e deixei amber dormir, nesse meio-tempo fui até o berço do bebê e o coloquei no colo enquanto ele ainda chorava alto.
-Oh filho, por favor! A mamãe tá dormindo, colabora com o papai! - falei ao tentar acalmá-lo de alguma forma, por mais cansado que estivesse, eu não iria acordar Amber.
- Não é possível ser fome, é frio? Tenta dormir de novo sem acordar sua mãe, tudo bem? Eu vou conversar com você, até se acalmar.
- Quer conversar? A gente pode conversar até você dormir de novo! Quer saber como eu conheci sua mãe? Eu posso contar. Para começar a história, ela estava jogada na lama...
Comecei a movimentá-lo de um jeito confortável enquanto segurava de uma forma totalmente simples para o Ethan não sentir-se incomodado, ao mesmo tempo em que tentava conversar com ele.
- Depois disso tudo, eu fui até a casa que ela estava, e a fiz passar uma puta raiva... Ah porra, eu não posso falar palavrão, né? Desculpa! Falei duas vezes.
- Mas depois que eu fui até a casa dela e fiz ela a aceitar voltar comigo, a gente viajou e ,ah, não conta pra ela que quero a pedir em casamento. depois disso acho que você sabe, né? A gente literalmente te fez! - ri ao perceber que Ethan havia dormido.
Mas quem não dormiria depois de uma longa história assim de quase 1 hora? Tirei ele do meu ombro e o deitei no meu antebraço, conseguindo ver melhor o seu rosto adormecido que fiquei admirando.
Sua pele suave, seu micro nariz e boca eram perfeitos, algo que eu nem tinha noção de explicar o quão pequeno e lindo era. Ele era vermelho na pontinha e com toda certeza era a coisa mais perfeita em seu rosto ali, seus olhos fechados por estar agora em um profundo sono e seu corpo que era extremamente frágil, até me assustava em saber que eu conseguia segurá-lo fácil sem cair. Ethan era perfeito, algo que me fazia repensar a cada segundo sobre como quase o perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...