AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
vinnie está bastante alterado, seja lá qual coisa que o jordan falou o deixou intrigado. Estamos na sala ainda da casa de maria e estou tentando o tranquilizar.. mas está difícil.
- vinnie, o que ele te disse ? - pergunto pra ele.
- Amor.. ele falou que nosso filho não iria resistir.. - meu coração se aperta só na possibilidade disso acontecer,sinto uma pontada forte vindo do meu estômago.
minha feição muda completamente com as dores vindo e voltando como uma parada. Uma ânsia de vômito me atinge por completo e corro pro primeiro banho que acho, ele fica ao lado da escada que vai direto pros quartos!
vinnie vem desesperado atrás de mim com uma feição de angústia. Vomito sangue e sinto um líquido quente escorrendo da minha vagina, imediatamente entro em pânico e vejo maya me olhar com espanto..
- maya eu estou sangrando... - digo já com os olhos lacrimejando e coração disparado.
- calma amber, não vai acontecer nada.. só calma - ela diz nervosa vindo até mim.
olho de relance pro lado e vejo vinnie jogado no chão,ele está com as mãos no rosto e seus pés estão tremendo.. isso só me quebrou..
- Amor.. olha pra mim, por favor.. - peço pra ele.
- amber, se perdemos ele eu não vou aguentar.. não vou - vinnie diz já em soluços
- Vamos ficar bem,agora precisamos ir ao hospital e esperar minha médica examinar o que a de errado.. estava tudo bem hoje na ultrassom,então calma! Eu preciso de você tranquilo. - digo chegando perto do mesmo e ele me agarra
Ligo para a minha médica desesperada e conto tudo que aconteceu,imediatamente ela grita na chamada pra que fôssemos o mais rápido possível para a clínica.
Saio do banheiro rápido e vejo meu vestido branco com manchas de sangue, jordan aparece na sala e solta uma risada nasal.
- eu avisei vinnie, ele morreria.. - ele diz sem um pingo de empatia na voz, que cruel..
- jordan.. vá embora da minha casa agora mesmo, AGORA!! - maria diz alterada
- minha filha,você está com dor ? Ainda está sangrando ? O que sente ? Amber, fala algo meu Deus.. - maria fala tudo rápido me agoniando ainda mais.
estamos perdendo tempo..
não digo nada e saio rápido da casa,entro no carro do vinnie e sento no banco traseiro e maya vai pro do motorista. Vinnie vem atrás comigo.. grito de dor e vejo o mesmo desesperado me fazendo mil perguntas!
Foi uma hora, A PORRA DE UMA HORA naquele carro passando mal e deixando-se pensar nos piores pensamentos, não posso perder meu bebê.. não posso!
Chegamos na clínica e vejo a médica em frente ao prédio na minha espera,saio do carro com ajuda do vinnie e adentramos no local.. pessoas olham pra mim com o cenho franzido e outros com olhar de pena..
Sou levada para a sala em uma cadeira de rodas e tento me acalmar por ver a doutora tranquila, entramos na sala e maya ficou na recepção esperando maria e nate.
Me colocaram na cama e troco minhas vestes por uma de hospital, minha doutora senta ao meu lado e me lança um olhar que não sei ao certo decifrar, ela faz um exame ultra vaginal e ver algumas coisas na tela ao seu lado.
- está tudo bem né? Meu filho está vivo doutora ? - pergunto desesperada e a vejo tão tranquila.
- Sim. Estão bem! O que causou o sangramento foi o deslocamento ovular da placenta. - continuo sem entender o que ela quer dizer!
- Está me dizendo que é possível ter sangramento e não perder o bebê?
- Sim, Há também casos de sangramento vaginal que não possuem relação com a gestação ou o feto. Por isso, é extremamente importante observar alguns sintomas e realizar exames físicos e ultrassonografia.
-O que pode atrapalhar uma gestação?
- Síndrome dos ovários policísticos, hiper ou hipotireoidismo, desequilíbrio hormonal, estar acima ou abaixo do peso, estresse, dietas inadequadas e idade próxima a menopausa são fatores comuns para problemas na ovulação - ela explicou.
- Então foi o estresse que me fez sangrar ? - digo
- sim. - ela diz por fim
olho de relance pro vinnie e o vejo cabisbaixo e esfregando suas mãos em seu rosto..
- lindo.. ouviu o que ela disse ? Estamos bem! - digo para o tranquilizar.
- É.. eu ouvi tudo, só estou com medo, mas vai passar e depois disso tudo vou reforçar seu cuidado.. sem estresse amber! Tudo bem pra você ? - ele diz
- sim.
ele levanta da poltrona e vem até vim e depositando um beijo na minha testa e logo sussurro..
- vamos pra casa.. - não foi uma pergunta,ele afirmou sua fala.
- bia
capítulo pequeno,mas estou atualizando o caso da amber.. a coitada sofre mais que juliette.
FIQUE TRANQUILOS QUE O BEBÊ NÃO VAI MORRER !!
BOA LEITURA ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...