AMBER HEART ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Dubai
Estava à noite, Vinnie e eu havíamos acabado de jantar quando eu subo até o quarto, mas volto rapidamente com um livro e vestida com um moletom.-Eu vou caminhar um pouco na praia tá?- Digo alongando as mangas do meu moletom.
-Chama um segurança pra ir com você, nem que seja pra ficar te olhando de longe, está tarde.- Vinnie diz enquanto vou até a porta.
-Não precisa!
-Faz o que eu tô mandando! - Ele diz me fazendo revirar os olhos e sair. Claro que não vou chamar ninguém, faça-me o favor Vincent!
Logo saio do iate e vou até a areia da praia ali ao lado do píer. Estar ali, era uma sensação incrível onde o vento forte passava pelo meu cabelo bagunçado tudo. Sento na areia e abro na página do meu livro onde havia parado da última vez que o li. Eu amava essa sensação de paz na praia à noite, o cheiro e a sensação da areia fina e fria nos meus pés era relaxante como o barulho das ondas, os prédios altos e iluminados de Dubai do outro lado meio distante, refletia no mar como um espelho e iluminado tudo.
Eu já estava na metade do meu livro, quando me assusto com Vinnie de repente sentando ao meu lado na areia com um copo de whiskey.
-Eu falei pra você vir com o segurança mesmo que ele ficasse te vendo de longe, não falei?- Vinnie diz levantando os joelhos e apoiando seus braços neles.
-Eu não gosto da sensação de que tem alguém me olhando, além do mais, não tem ninguém aqui! O iate é do lado, não precisa disso tudo! - Digo o olhando sério enquanto coloco meu cabelo atrás da orelha que o vento sempre tirava.
-Eu sei, mas mesmo assim! Eu prometo que isso vai acabar, mas é só por enquanto que estamos em Dubai.. aqui é perigoso amber,depois isso vai diminuir eu prometo!- vinnie diz
-Eu espero mesmo... - O respondo
enquanto vinnie puxa um pouco meu cabelo e se aproximando como se fosse me beijar. Eu gostava de quando ele tocava assim no meu cabelo, não nego.
Vinnie beija meu maxilar e subindo para minha bochecha indo até a minha boca depositando selinhos molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...