AMBER HEART ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
faz horas que eu repenso se fiz a coisa certa e isso está me deixando maluca ou talvez paranoica nesse quesito de decisão, porém tudo bem, tudo bem amber heard.. Eu prometi ao mesmo que seria "eu e você" , séria nós e vamos cair na real que isso não será possível...não seio do sofá desde da chegada do aeroporto e tanta coisa martela na minha mente que é inevitável não chorar relembrando do passado, maldição aquela noite, maldição de declarações, maldição de sentimentos, maldição de traição, maldição de dor e maldição de arrependimento!! É isso que estou sentindo no momento e vejo que terei uma bela noite de lembranças do passado.. PORRA DE LEMBRANÇAS
nesse momento eu estou roendo as unhas e com os pés no chão ao tremer, lembrar da cass com o vinnie não é legal e nunca será, poxa véi, ela era minha melhor amiga e fez aquilo na minha frente.. NA PORRA DA MINHA FRENTE.. e não pude conter as emoções vindo átona ao presenciar aquela cena.. nesse momento estou indo para cozinha e pego meu antidepressivos que escondo atrás de uma tigela azul, tomo eles faz 8 anos.
tomo o comprido e me vejo na obrigação de ir para o banho relaxar e quem sabe dormir bem,né ? Bom, foi o que eu pensei e não me contive a isso. Pelo o contrário, tive vários flashback da festa e me permito chorar até não conter os soluços repetimos..
FLASHBACK
8 anos antes..
Após me abrir e permiti que o vinnie soubesse dos meus sentimentos por ele eu percebi que fiz a coisa errada e me arrependo tanto por isso, ele não demonstrou o mínimo pra mim e porra isso me frustrou pra caramba. Achei que teria um votivo pra ficar,porém me enganei e me deixei levar pela adrenalina de perdê-lo..
nesse momento eu estou com a cass na casa do jordan o primo do vinnie e o carinha que eu já tive uma noite um pouco frustrante, péssimo sexo que tive com ele, porém isso não afetou na nossa aproximação no quesito amizade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...