VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸9y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Amber está me deixando muito nervoso com toda essa "surpresa" que a mesma está preparando..
Ethan está no quarto com amber aprontando algo, ele até soltou uns gritinhos com algum tipo de animação em algo!
- PAPAI - meu filho grita correndo na minha direção com algo em sua mão.
- oi filho.. - o pego no colo e deposito um abraço apertado
foi semanas sem velo
sem tocar
sem ouvir suas risadas
Não sei como suportei todo esse tempo longe do meu pequeno, demoro mais um pouco em seu abraço que é reconfortante..
tem carinho nesse abraço, Ethan deposita um beijo em minha bochecha e sai do abraço me olhando animado.
- posso saber o motivo dessa animação toda ? - confesso que estou bastante curioso.
- você não vai acleditar - tem algumas palavras que de propósito o deixo pronunciar errado, mas até um tempo..
- lógico que vou, você que vai me contar ? - ele assentiu
- sim, a mamãe disse que vai falar algo com você plimeiro - como eu disse, faço questão de deixá-lo falar errado.
- tudo bem. - amber sai do quarto com um sorriso enorme, meu coração gela..
- está preparado ?
- juro que se você demorar mais um pouco eu vou surtar! - ela rir
- antes de tudo eu preciso que sente-se - ok, eu estava bastante assustado e nervoso
- Amor.. você está me assustando..
amber deixa uma caixinha sobre meu cole me deixando confuso de imediato, meu cérebro não permitiu o raciocínio no momento. Olho a caixa por um longo tempo até que amber me tira do transe.
- vincent, abre logo!
não a respondo e abro a caixa branca me deparando com alguns testes de gravidez.. wow, meu coração disparou com um sapatinho vermelho e sobre ele um laço branco acompanhado de uma roupinha branca.
- amber.. é isso que estou pensando? - ela assentiu lento e deixando escapar algumas lágrimas, não demora muito de demonstro emoção com a notícia.
- Quanto tempo ?
- Quatro meses - congelado
- está me dizendo que eu poderia perder vocês duas se não entrasse na frente daquela bala ?
- vinnie..
- amber, você sabia da gravidez nesses quatro meses e não me contou ? - ela nega várias vezes com a cabeça
- eu descobri após um desmaio no hospital, porém já tinha feito o exame de sangue.. - ela hesitou antes de continuar - eu não queria colocar expectativa em algo que só estava negativo!!
- Amor.. - me dói ver ela assim, tão forçada e querer sempre me proporcionar algo que precisa do entendimento dos dois.
não digo mais nada eu abraço com toda a força que podia, sem machucá-la.
puxo meu filho pro abraço e percebo que eu ganhei a melhor mulher pra proporcionar o meu sonho, o sonho de ser pai.. só de pensar que eu quase seria de outra família me fez despertar em negação! Nunca.
minha família..
- obrigado. Obrigado linda! - deixo um beijo em seus lindos lábios rosados com completa perfeitamente o meu.
- papai agola eu vou ter uma irmãzinha - meu filho me abraça e amber faz um pequeno carinho em seus cabelos enquanto limpava algumas lágrimas que insistiam em cair.
- bia
esse capítulo eu resolvi deixar pequeno por conta que os outros quatro estão passando de dois mil só com detalhes e muitas falas, então esse é só a reação do vinnie. Tudo bem pra vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...