AMBER HEART ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
maratona 4/4
Chamo o vinnie para a cozinha já que eu estava fazendo um bolo que de fato é seu preferido, ele para na bancada e eu me permito em ficar em silêncio por um bom tempo até que ele começou a falar..
- Amber, você sabe que eu não posso ler sua mente como um outdoor, então conversa comigo! Eu te dei um tempo sozinha... Agora não me pede pra sair, porque eu não vou. Lembra em New York quando resolvemos ser um pouco mais maduros e resolver as coisas da forma certa? Então! Cumpre isso, da mesma forma que eu estou cumprindo em vir aqui tentar conversar. - ele disse e em poucos segundos parei de mexer o bolo de laranja e virei meu rosto para o dele lentamente..
- Aquilo em New York não foi como uma promessa. - digo quebrando o meu silêncio.
- Eu sei, até porque eu não faço promessas. Todas as promessas que eu me sujeitei a fazer, quebrei da forma mais sórdida, então eu definitivamente não faço, mas eu quero que essa seja uma promessa nossa amber - ele disse me fazendo franzir o cenho.
- Essa frase vindo de você, estranhamente não me surpreende,porém ainda está de pé "eu e você" lembra? A gente vai cumprir juntos! - digo virando novamente minha cabeça para frente.
- Mas relaxa, entre nós dois está tudo bem agora, eu só estou cheia de tudo a muito tempo.. em dias que eram para eu conseguir controlar minhas emoções, acabou piorando e eu explodi! Obviamente com uma certa razão. Porém, obrigada pelo o tempo que me deu sozinha, respeitou quando eu pedi pra ficar longe, eu precisava.
- Ótimo... Até porque eu não queria estragar a sua noite, eu não consigo me controlar em momentos de raiva é plausíveis sempre, sentimentos dominam e as vezes nem sei quais são ou ao menos consigo os controlar. - Vinnie disse enquanto continuei em silêncio apenas o escutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...