Forty-six

1.6K 85 68
                                    

AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸7y˚✧

AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸7y˚✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Seattle, Washington.

Ethan estava talvez na pior fase dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan estava talvez na pior fase dele. Após ter começado a dar seus primeiros passos a pouco tempo, deixar de engatinhar para caminhar aos poucos ou até demais, ele mexia e quebrava todas as coisas que via. Andava rápido, tentava subir em tudo que via, jogava coisas longe, tinha o poder de destruição nas mãos, vivia arriscando sua vida se não tivesse o vigiando.

Era um mini furacão.

Apesar de algo extremamente caótico, como estávamos em época de natal e sempre iríamos para o Tennessee a casa dós avós materno do vinnie, essa seria a primeira vez do Ethan indo até lá e eu estava um tanto quanto preocupada.

Ter um projeto de destruição viajando logo agora, me deixava em dúvida se realmente era uma boa ideia.

Eu havia acabado de chegar e sabia que iria encontrar Vincent com Ethan em nosso quarto como todas as noites, o horrível transito de Seattle havia feito com que eu me atrasasse um pouco também para chegar e deitar com eles. A sorte de não precisar dirigir, era poder gritar e se concentrar livremente em uma conversa com a avó do vinnie para entender como irias fazer com meu filho.

-Marta, você precisa preparar a casa para um bebê! Uma criança que não para quieto um segundo, pode destruir sua casa apenas se virar de costas!

- Querida, eu cuidei de você, do seu marido,meus filhos... Sei lidar com criança! Quero ver meu neto no natal aqui, se ele quebrar alguma coisinha, eu concerto, mas me traga ele!

- Marta, Ethan está impossível! - afirmei ao entrar em meu quarto, e como eu já dizia, destruição era o que definia tudo.

Minhas sobrancelhas juntaram em confusão ao me deparar com Vinnie no canto do quarto perto da varanda juntando vários papéis que estavam espalhados no chão.

- O que você está fazendo aí? - sussurrei ao distanciar o celular da orelha e colocar minha bolsa na poltrona tirando meus saltos após fechar a porta com o pé.

- Eu trouxe ele para dar banho, mas eu apenas virei para pedir ajuda de alguma outra babá ou empregada e Ethan derrubou os meus papéis e ainda lambeu um deles! - falou ao levantar e colocar tudo na mesa novamente organizando. Ou pelo menos tentando.

- E cadê ele? - perguntei ao olhar para os lados procurando Ethan.

- Não marta, não estou falando com você! Espera só um segundinho.

- Cadê o Ethan? - perguntei mais uma vez, e Vincent foi interrompido ao escutarmos um barulho de algo quebrando vindo do nosso Closet.

Era ele.Sem dúvidas, com toda certeza do mundo.

Vimos ele sair dali correndo, com um sorriso e uma risada extremamente feliz em uma fração de segundos, reparei seu rosto sujo de tinta e Vincent pegá-lo no colo impedindo-o de continuar correr.

Ao entrar no closet, vimos as gravatas dele que eram para estar penduradas, todas no chão, um vidro de perfume quebrado e algumas joias minhas largadas.

Meu Deus.

- Ah não! - ele falou ao ir até suas gravatas levantando todas da poça de perfume.

- marta, ainda está aí? - perguntei em choque ao olhar a bagunça.

- Coloca todos os objetos quebráveis a pelo menos um metro e meio do chão! Ethan vai para o Tennessee pronto para destruir esse lugar - disse a última coisa antes de desligar. Não esperei nem um "tchau" estava nervosa demais para ver aquela bagunça feita por alguém que não tem nem tamanho de gente ainda.

- Não! Meu Deus, não lembro de ter pedido isso pra ser pai! - falou enquanto tentou juntar algumas gravatas do chão com Ethan ainda em seu colo puxando o seu cabelo levemente.

- Cadê a babá dessa criança? Você não dispensou ela de novo, não é? São babás tempo integral! - corri para ajudá-lo já que estava com nosso filho no colo e com uma certa dificuldade.

- Oi, oi! Senhora Hacker, eu estou aqui! - a baba do Ethan havia chegado quase correndo em nosso quarto, com sua roupa tendo algumas manchas de tinta guache e rabiscos de canetinha na pele exatamente como na roupa do Ethan.

- Olá senhora, desculpe! Ele havia passado tinta guache nas paredes do corredor... Não foi culpa minha! Eu estava juntando os lápis de cor que ela havia jogado no vaso sanitário quando o senhor chegou e o levou para o quarto!

- Está tudo bem! Por favor, leva ele para tomar um banho e chama os outros funcionários para limparem isso! Se quiser tomar um banho depois dele, fique a vontade, todos nós aqui precisamos acalmar os nervos por conta dele - falei ao entregá-lo para a babá e a mulher logo assentir.

- Mama! - me chamou articulando as mãos em um chamado, mas acenei em despedida ao ver a babá saindo do quarto o levando.

- Ah não Amber, não foi isso que eu pedi - Vincent falou ao erguer as gravatas molhadas de perfume enquanto analisamos o caos.

- Ele está apenas em uma fase complicada de descobrir o mundo! Relaxa que daqui a algum tempo ele melhora. - falei ao tentar fingir ter controle, enquanto na verdade, meu corpo estava surtando por dentro.

- Fase complicada? Ontem ele jogou o celular do meu pai pela janela do carro da maya, puxou o meu cabelo quase arrancando um tufo e riu! Nosso filho não está normal, ele precisa de uma ajuda psicológica, ou talvez um padre pra tirar esse demônio de dentro dele! - disse enquanto tiramos algumas joias que ele havia derrubado.

- bia

- bia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vou aproveitar essa madrugada pra postar vários capítulos, irei me ocupar por messes e não sei como vou arrumar um tempinho pra postar mais! Talvez aos sábados ou domingos eu escreva mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


vou aproveitar essa madrugada pra postar vários capítulos, irei me ocupar por messes e não sei como vou arrumar um tempinho pra postar mais! Talvez aos sábados ou domingos eu escreva mais.

 𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓  Onde histórias criam vida. Descubra agora