VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
maratona 3/4
A maya anda estranha e não quer me falar o que está acontecendo com ela, por tanto eu estou enlouquecendo por ver minha irmã toda paranóia e desaparecendo por dias, minha mãe já tentou conversar ou tentar fazê-la se abrir com a amber já que a mesma tem uma ligação com ela.. mas não obtemos resposta diante disso!!
volto pra empresa hoje já que passei meses sem ao menos saber como anda, o jacob ficou no controle de tudo e eu confio nele pra isso.. bom, saio de casa e entro na minha mercedes G63 preta.. essa é minha outra bebê, amo carros e tenho uma bela coleção.
dou partida para a empresa e o trânsito está uma merda, batuco meus dedos no volante e penso em algo que eu possa fazer com a amber, mas está difícil saber.. bom, tem um lugar, ela nunca deixava de mencionar o quanto queria ir para Dubai e acho que vai ser isso mesmo. Vai ser legal e espero que a mesma aceite!!
Já faz duas semanas que não se vemos ou se falamos por telefone, mas minha mãe me mantém informado de tudo sobre ela. A mais velha disse que amber está repensando sobre nós e cara quando ela me falou isso eu só faltei soltar fogos de artifícios..
O trânsito anda um pouco e vejo que vou me atrasar.. após quarenta minutos tudo volta ao normal e acelero para a minha empresa e ao chegar meu motorista que me espera na entrada leva meu carro pro estacionamento, Sigo meu caminho e pego meu elevador particular, só o chefe que usa..
Saio do elevador e dou "bom dia" para alguns funcionários que me agrada bastante entre outros eu olho com cara feia.. gosto do medo que passo pra eles!
Chamo o Jacob até minha sala pra temos uma leve reunião de negócios anteriores, minha empresa é de tecnologia e todo dia temos contratos novos pra assinar ou p novos promotores! Depois de alguns minutos ele chega e de primeira fala algo que me choca..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...