AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
maratona 5/5
Após horas de voo, logo retornamos para Seattle. Já era a noite e o motorista de Vinnie dirigia até a minha casa, enquanto eu dormia em seu ombro, nós estávamos entrando no condomínio quando sinto Vinnie dar leves tapas no meu rosto.
- Ei peste, acorda que a gente chegou - Ele diz me fazendo acordar aos poucos e tirar a cabeça do seu ombro
quando amor em uma pessoa só,não digo nada apenas saio com ele do carro que foi estacionando a frente linda casa branca iluminada por luzes fortes e um belo jardim ao lado. Descemos e não perco tempo pra entrar na mesma,tudo está como eu deixei,afinal foi só um final de semana.. deixo que vinnie resolva sobre levar as malas ao meu quarto.
Pego umas toalhas que tinha no armário embaixo da pia enquanto tirava minha roupa e logo vou para o box tomando o banho rápido.
Ao sair do banheiro, vejo Vinnie sentado na cama mexendo no notebook com o cabelo molhado e outra roupa me fazendo estranhar.
-Ué, onde você tomou banho?- interroguei levando o zíper do vestido que eu estava tentando vestir até a metade.
-Fui em outro banheiro, você estava demorando muito. - Ele responde e logo dou os ombros
afastando um pouco mais o meu cabelo, passando o perfume na nuca e logo após sinto Vincent se aproximar e exalar e beijar meu pescoço.
-Gosto desse seu perfume... Me deixa caidinho por você, sabia?- Ele diz me apertando mais contra a pia.
-Então levanta. - rebato virando de frente para ele com um sorriso debochado no rosto e fazendo o loiro rir
-Você é uma vagabunda né?- Ele diz em um sussurro pegando agressivamente no meu maxilar com uma mão e seu lindo sorriso cínico.
- Sim. - Assenti mordendo o lábio inferior e pondo meus punhos na pia, ele puxa meu rosto para mais perto do dele tentando fazer com que eu o beijasse, mas logo viro o rosto com uma risada sarcástica e fazendo ele soltar meu rosto
voltamos para o quarto e ele puxou minha nuca novamente para mais perto do seu rosto.
Vinnie me encara roçando seus lábios no meu quase me beijando quando sussurro após dar alguns selinhos nele.
- Ei, hora de descansar,vamos dormir!
- Ah não, depois a gente dorme, vem cá por favor? Desde que a gente voltou de Dubai... Já faz tempo! - ele disse me dando selinhos rápidos que logo interrompo.
- Faz tempo? Vincent a gente voltou de Dubai não faz mais de duas horas. - digo rindo e saindo do seu colo, deitando caindo para o lado fazendo Vinnie bufar.
- Agora vai, rala daqui e me deixa dormir, volta pro seu trabalho - digo o empurrando da cama enquanto ele resmungava levantando e voltando para a mesa.
se passou algumas horas e sou acordada pelo o vinnie se aconchegando em meu corpo,ele me abraça por trás e deposita sua cabeça no fundo do meu pescoço. Não reclamo apenas caio em um seno profundo e gostoso..
vejo que estou sendo acordada com beijos molhados do vinnie e tenho uma leve raiva por isso.
- vincent cole hacker eu acho bom você correr daqui antes que morra, PORRA VOCÊ ATRAPALHOU MEU BEIJO COM O DOUTOR ESTRANHO.. - término a frase gritando e vejo seu maxilar trincar de ódio
Ele não diz nada verbalmente, vinnie sai emburrado pisando forte para fora do quarto. Bom, acho que o neném não gostou do meu lindo sonho..
estamos na cozinha e vinnie ainda está me ignorando em todos os sentidos, eu não aguento mais ficar assim com ele, só foi um sonho.. meu Deus que criança mimada!
- vincent cole hacker, se você continuar assim eu vou fazer uma greve de sexo. - ele vira seu pescoço rapidamente e me olha incrédulo.
- O QUE ? - vinnie grita soltando a faca que estava cortando os morangos pro nosso café.
- você ouviu muito bem,Pensando melhor, acho que começa agora.. sem beijos, sem toque, sem carinho e.. sem sexo! - digo calmamente.
- você só pode até brincando, está né ? - ele diz nervosa e isso me deixou mais animada!
- óbvio que não lindo, estou falando seríssimo e acho bom você entender que começa agora. - digo para o mesmo já estava tentando me beijar
- Nem fodendo amber - ele diz
Ignoro completamente e volto a tomar meu café e checar minha agenda, tenho vários quadros para ser feito só essa semana e vejo que vai ser bem trabalhoso.
hoje eu pretendo ver maria e conversar com a maya já que a mesma não confia em ninguém além de mim,porém isso não justifica ela agir assim com a família. Ela esconde algo e eu vou descobrir!!
- bia
a preguiça veio de novo galera, pela a madrugada eu solto alguns maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...