VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸7y˚✧
📌 Tennessee
Eu havia sentado em outra mesa terminando de resolver alguns assuntos da empresa, quando tiro meus olhos do computador por alguns segundos e vejo Amber dormindo juntamente com Ethan em seu colo. Levantei indo até lá, com cuidado, tirei nosso filho dos seus braços, vendo o cantinho da sua boca um pouco suja de leite, limpei com um paninho e coloquei-o no meu colo com cuidado, levando Ethan até os fundos do avião e colocando-o no berço.
Cobri Ethan e coloquei sua chupeta juntamente a um outro lençol que ele usava sempre para dormir. Desliguei as luzes que ficam em volta do seu berço e ajustei a temperatura antes de sair do seu pequeno espaço.
Fui até Ambere que estava dormindo de mau jeito e profundamente no sofá, me agachei também a pondo no colo, passando meus braços pela parte de trás dos seus joelhos e tocando em suas costas para levá-la até a cama. Ela começou a dormir como uma pedra a um bom tempo, talvez pelo fato de precisar estar correndo atrás do nosso filho a cada segundo ou impedir que ele faça algo, seja o principal motivo desse cansaço intenso.
Confesso que não gostava de vê-la fazer tanto esforço por orgulho de sempre ter babás para ajudá-la, então eu tentava fazer maior parte desse "trabalho" por eles.
Deitei Amber na cama de casal nos fundos do avião após o berço do Ethan, ajeitei o seu vestido e tirei os seus saltos para que ela pudesse dormir confortavelmente.
- Você não vai deitar também? - a escutei dizer baixo e cansada com os olhos fechados.
- Sim, vou apenas terminar de ler dois papéis e venho deitar com você, prometo! - falei dando um beijo rápido, pegando o controle e desligando os abajures e luzes do quarto.
...
Após longas horas de viagem, finalmente havíamos chegado em Tennessee, em seguida tomamos o café da manhã, saímos do jatinho descendo as escadas com Ethan em meu colo e Amber logo atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...