AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
sete messes de gestão...
- Amber, por que tudo isso de sacola? - Vincent perguntou ao me ver sair do carro do motorista e os funcionários me ajudarem a colocar as compras para dentro de casa.
- As roupas do seu filho! Passei um mês escolhendo tudo que eu queria para a primeira semana dele, reservei tudo na loja e hoje fui buscar. - falei enquanto ele pegou das minhas mãos as duas e leves sacolas que eu segurava, junto com a minha bolsa e entramos.
Por algum motivo, ele fazia questão de levar tudo por mim, por mais leve que fosse.
- Meu banco me mandou várias mensagens e o diretor me ligou porque passei do meu limite, devo me preocupar? Eu comprei apenas algumas roupinhas! - falei enquanto subíamos as escadas e fomos até o quarto do Ethan que estava quase pronto.
- Amber, se você quiser deixar algo para seu filho quando morrer, eu acho bom você se controlar um pouquinho! - falou fazendo-me dar os ombros enquanto colocou as sacolas no canto.
- Eu comprei coisas úteis! Semana passada você chegou com body's ridículos dizendo "venci a corrida do papai e agora tenho que viver" outro foi "meus manos espermas não são tão velozes como eu, venci a corrida!" - falei com indignação.
- MAS ERAM LINDOS! Tinha vários desenhos de minhoquinhas. - falou fazendo bico! criança mimada..
- Eram espermatozoides. Nosso filho não vai usar aquilo, prefiro os moletom fofos que a sua irmã lutou comigo na loja para comprar do que suas blusas. - falei ao ir até o closet dela.
- Ok tudo bem, mas eu ainda vou te convencer a deixar nosso filho usar. Enfim, os arquitetos e decoradores ligaram, terminam essa semana toda a decoração, o que falta? - ele perguntou ao entrar no closet comigo.
- Nada demais, porém eu quero que troquem o lustre, não achei bonito o suficiente, achei que ficaria melhor quando vimos na loja, mas esse menino vai ter uma vida que eu trocaria com ele pra ter! - falei e ele riu se aproximado de mim enquanto tirei algumas coisas das sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...