twenty four

2K 113 62
                                    

AMBER HEART ༉‧₊ 𝟸6y˚✧

AMBER HEART ༉‧₊ 𝟸6y˚✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Dubai

Vinnie me interrompe enfiando os seus grandes dedos quentes em mim, me fazendo soltar um gemido alto, fazendo meu corpo inteiro enfraquecer em seus braços, deixando que Vinnie pudesse me dominar se quisesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie me interrompe enfiando os seus grandes dedos quentes em mim, me fazendo soltar um gemido alto, fazendo meu corpo inteiro enfraquecer em seus braços, deixando que Vinnie pudesse me dominar se quisesse. Eu sentia cada parte do meu corpo arrepiar conforme ele acelerava os movimentos e voltava a me beijar abafando meus baixos gemidos contínuos.

Vinnie para de me beijar, e me pega pela mandíbula virando minha cabeça para cima direcionada para o teto do elevador com o espelho que refletia aquela incrível cena dele me fodendo com os dedos. Mas logo fecho os olhos e mordo o lábio inferior, poupando os altos gemidos, apenas sentido a sensação dos seus dedos dentro de mim.

-Vinnie...- Digo gemendo choroso seu nome, após ele me invadir mais um pouco, enfiando mais fundo os dedos e intercalando a velocidade.

-Você não tem ideia de quantas vezes eu imaginei você gemendo pra mim no voo - Ele diz com um sorriso de satisfação, enquanto subo minhas mãos de sua nuca, até o seu cabelo e segurando forte a cada vez que ele aumentava a velocidade.

Vinnie me tinha em suas mãos, literalmente... Era inegável o poder que ele conseguiu sobre mim em tão pouco tempo ou em meio de uma discussão, confessos que quando ele gritava comigo, me excitava um pouco, claramente deixando uma tensão entre nós e que as vezes era incontrolável, chegando ao ponto em que nós estávamos. Desço minhas mãos do seu cabelo até seus ombros, e acaricio sentindo seus músculos contraídos pela força que usava para me manter em seu colo ali.

Abaixo minha cabeça, deixando de frente para o seu rosto e o vejo seu sorriso satisfeito com o seu bom trabalho ao ver seus dedos com tudo na minha intimidade, claramente ele estava adorando isso tanto quanto eu, era inegável o quão gostoso ele fazia aquilo com seus dedos..

-O que você está esperando para me fazer gozar?- Digo o provocando e o fazendo soltar uma risada sarcástica.

-E você quer? Não parece merecer tanto- Ele retruca minha provocação com um sorriso malicioso, enquanto cravo minhas unhas nos seus ombros e nuca.

 𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓  Onde histórias criam vida. Descubra agora