AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸9y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Passei o dia todo extremamente preocupada com Ethan, tanto que decidi sair um pouco daquela sala sufocante e comprar coisas que me acalmasse, no caso, coisas para ele.Fui em várias lojas típicas roupas infantis, brinquedos que ele amava e confesso que aquilo era saudades.
Voltar a trabalhar normalmente, no estúdio e não em casa, ter ele estudando, era sinal de que tudo podia ficar distante, vê-lo apenas a noite ou no final de tarde, me matava.
Vincent estava igual e isso era inegável, não apenas por ser nosso filho, mas como nos apegamos tanto a alguém assim? Como isso era possível?
Eu estava em uma loja do shopping, quando recebo uma mensagem de Vinnie avisando que iria me buscar para irmos até ele. Finalmente. Desci de elevador segurando sacolas e indo até ele com o carro estacionado na rua. Seguranças me ajudaram a guardar os pacotes, quando vejo uma outra sacola no banco do passageiro que logicamente não era minha. Segurei e Vincent começou a dirigir, assim que tentei descobrir o que tinha ali.
- É pro Ethan - disse ele quando o olhei com um sorriso.
- Ei! Por que você parece estar sofrendo, sendo que voltou a trabalhar bem antes, você já é acostumado a vê-lo apenas a noite.
- Mas eu voltava para casa, sabendo que ele estava em casa com as babás! Brincando e feliz. Agora ele vai para escola, estuda. Você tem noção disso? - perguntou e um riso escapou de mim.
- Tenho, a gente está sofrendo igual, mas ele ainda está brincando... Ele ainda está brincando.
- Não quero que ele cresça - afirmou ele.
Confesso que se ele chorar, eu não ficaria nem um pouco supresa.
Ele virava o homem mais sensível do mundo ao falar da nosso filho, seria até minimamente preocupante. Mas eu estava assim, desejando que nosso filho parasse no tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...