AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 New York, Ogdensburg
Eu estava mexendo no celular quando vejo Vinnie entrar no apartamento.
- IAE? Como foi? - levanto do sofá empolgada.
- Adivinha, o que você esperava? Mesmo que ele tivesse me chamado lá... - ele disse aparentemente desanimado e me deixando nervosa enquanto vou até ele.
- Ei, o que aconteceu? - digo pegando em seu rosto e franzindo o cenho mais aflita, quando ele começa abrir um sorriso me fazendo estranhar.
- EU CONSEGUI, OTÁRIA! - ele disse me agarrando pela cintura me assustando, porém me fazendo inspirar de alívio e agarra-lo de volta.
- Meu Deus não me assusta assim de novo, idiota! - digo rindo e o apertando mais forte, quando ele faz o mesmo e me tirando do chão me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura.
- Viu? Você conseguiu... - digo tirando a minha cabeça do seu ombro e deixando perto do seu rosto, enquanto seguro em sua mandíbula com as duas mãos, até que ele começando a negar com a cabeça.
- Ué? Você conseguiu sim!- digo franzindo o cenho e soltando uma risada nasal.
- Não, nós conseguimos! Você e eu. - ele disse me fazendo sorrir e encarar seus olhos intercalando entre eles e sua boca, mordendo o lábio inferior suavemente.
- Eu e você. - respondi e ele ainda me encarando, enquanto começa a aproximar seu rosto para o meu.
- É... Vinnie, acho que foi uma comemoração bem empolgada né? Agora me coloca no chão - digo meio constrangida e ele assentindo rindo.
- Ah sim! Você tem razão, exagerei um pouco... - ele afirmou me colocando no chão.
- Mas pra comemorar, eu estava pensando em uma coisa, uma coisa muito boa! - ele disse me assustando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...