AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
vinnie está mais proteger que o normal, não vai mais para a empresa tem dias. Ele diz que prefere trabalhar de casa,porém eu sei bem que não é assim!
Meus enjoos não passaram,na verdade só aumentaram pro pior nível,qualquer cheiro me dá ânsia,qualquer comida me causa enjoou. Está difícil ficar nesse siclo de vômitos.
enquanto vinnie está no escritório em minha casa. sim! Eu tenho eu escritório e ele está usando para trabalhar já que não pretende ir tão cedo para a empresa. Bom, eu estou pintando no jardim alguns quadros ainda da última coleção, são muitos para terminar! O sol está queimando e a temperatura não está muito boa.
sinto minha visão ficar turva e perco o sentido no mesmo estante.
...
acordo assustada na minha cama e vejo o vinnie na poltrona com os cotovelos apoiados nos joelhos e de cabeça baixa, ele logo levanta e vem correndo até mim desesperado.
- Amor.. você está bem né ? Diz que sim! Amber? Você está sentindo algo? - ele pergunta todo nervoso segurando meu rosto.
- linda você me deu a porra de um susto, um dos seguranças te achou jogada no jardim desmaiada, tem noção do perigo que é isso? - vinnie diz sentando ao meu lado da cama.
- me desculpa.. eu precisava terminar a última coleção do senhor Andrew, tenho que entregar até sábado. - digo calma
- linda você não pode se esforçar,lembra ? Você precisa de um tempo sem pintar e principalmente longe do sol, ele te fez ter uma queda de pressão perigosa.. - vinnie fala.
- se ele não te acha a tempo.. e se não tivesse ninguém aqui? Poderia acontecer o pior com vocês.. você entende a gravidade do meu medo ? entende amber ? - vinnie fala apertando minha mão pra transmitir conforto.
- agora estamos bem vinnie,fica tranquilo.. vou conversar com o Andrew e resolver os últimos detalhes dos quadros, depois eu dou um tempo e volto quando for necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...