twelve

2.8K 166 75
                                    

VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧

VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 New York, Ogdensburg

Após jogá-la na cama, a cínica solta aquele sorriso libidinoso que seduzia qualquer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após jogá-la na cama, a cínica solta aquele sorriso libidinoso que seduzia qualquer um. Logo fiquei por cima de amber, beijando todo o seu rosto e descendo para seu colo, enquanto ela passava a mão pelo próprio corpo. Após alguns segundos, seguro-a pela cintura e levanto de uma vez trazendo seu corpo comigo, pondo suas penas uma de cada lado do meu quadril, deixando minhas coxas entre elas. Amber se encontrava praticamente de joelhos, com os braços nos meus ombros e me beijando.

- Não quer sentar pra mim de novo não, amor? - digo enquanto meu membro tocava em sua entrada pulsante e ela rebolava apenas na minha glande, me provocando o máximo que podia.

- Por que eu iria fazer isso de novo? Não gosto de repetir - ela disse me fazendo franzir o cenho.

- Vou fazer algo que vai te fazer gozar o tanto quanto! - amber disse com com o olhar impudico mordendo seu lábio inferior com extrema sensualidade. Ela começa a descer, abrir minhas penas e se ajoelha na minha frente com aquele seu jeito, me implorando para ser fodida. Amber passa as mãos pelos músculos das minhas coxas contraídos de excitação, indo até meus joelhos e voltando até chegar em meu membro totalmente ereto, quando me preparo colocando meus dois braços para trás e me apoiando na cama inclinado. Ela movimentou suas mãos macias e suaves por toda a extensão de forma leve, me fazendo travar o maxilar, enquanto a via fazer simples movimentos em mim. Logo vejo sua outra mão percorrer pelo seu próprio corpo indo até seus seios e com facilidade, ela tira sua lingerie molhada, colocando-a embaixo de seus peitos, sem parar de movimentar em mim, enquanto aumentava a velocidade.

Amber começa com movimentos mais provocativos em seus próprios seios os apertando e se induzindo a gemidos mais excitantes, ela sabia que eu amava seus peitos e gemidos mais que a minha vida... Logo ela começou a me movimentar com as duas mãos, uma com o polegar na minha glande e a outra rápido pelo resto da extensão, que me faria gozar fácil.

- Eu só estou aquecendo tá? - ela disse, me deixando extremamente confuso tentando imaginar o que estava por vir. Amber sorria para mim lascivamente enquanto se aproximava mais entre minhas pernas, pondo o seu cabelo para trás e encaixando meu membro no meio dos seus seios. Puta que me pariu. Deus... Eu morri? Ela começou a movimentar, espremendo meu membro para cima e para baixo com seus fartos peitos envolta dele, me olhando com aquele olhar lascivo, enquanto eu tinha gemidos roucos e baixos. Era a melhor visão, escutar seus gemidos aleivosos apenas para minha excitação, seus grandes peitos em movimento para cima e para baixo envolta do meu pau com mínimos barulhos, era estonteante. Sentir a pele deslizar por toda a minha extensão dessa forma, me levava a loucura, me dando uma fricção maior.

 𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓  Onde histórias criam vida. Descubra agora