AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸9y˚✧
📌 Seattle, Washington.
- AMOR NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. - falei ao começar a chorar desesperadamente sentindo o seu corpo mole e cansado em meus braços. Abgail havia vindo correndo junto com alguns empregados quando a vejo entrar em desespero pela situação.
- Eu vou chamar ajuda agora mesmo! - ela falou ao sair correndo desesperada e nervosa com os outros para fazer algo.
- Meu amor, por favor, aguenta tá? Calma! Fica aqui comigo por favor... - falei entre uma respiração ofegante e soluços do meu choro, deixando-o em uma posição que não o fizesse engasgar com o próprio sangue que estava saindo pela sua boca.
Tentei mantê-lo acordado enquanto algo para ajudar não chegava, sua mão estava nos buracos do seu estômago do tiro parecendo tentar comprimir a dor de alguma forma, ele não falava nada, apenas me olhava com olhos prontos para se fechar, ele não parecia lutar tanto para se manter acordado e isso estava me agoniando.
- Não, não! MEU AMOR, POR FAVOR, VINNIE NÃO FECHA OS OLHOS, por favor, FICA AQUI, FICA ACORDADO! - gritei em desespero.
- Amor, amor, eu te amo EU TE AMO MUITO! Eu não quero você longe de mim, eu quero você ao meu lado, por favor, não fecha os olhos, FICA COMIGO, VINCENT! - minha voz oscilou várias vezes em tamanha aflição.
- Eu... também te amo. - respondeu ao tossir sangue e me desesperar mais ainda por isso, desci um pouco minha mão e segurei na sua toda suja de sangue para mantê-lo comigo de alguma forma.
- Amor, por favor, fica aqui comigo e nossa família, fica forte tá? - falei encostando minha testa na sua e deixando minhas lágrimas caírem em seu rosto.
- Eu vou sentir falta de você me chamando assim... - ele disse lento e rouco com os olhos baixos.
- fica aqui para eu te chamar assim mais vezes, eu te imploro!
- Quando você disse que sangraria por mim, eu acreditei e não menti quando disse que faria o mesmo ou até mais por você. - falou aos poucos de forma desgastada fazendo-me chorar mais ao distanciar o meu rosto do dele e apenas olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...