fifteen

2.5K 136 188
                                    

VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧

VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Seattle, Washington.

Estamos nesse momento no aeroporto de new york na espera do jatinho ser finalizado, a amber não falou em nenhum momento no trajeto de carro pra cá e isso me agonia tanto que ela nem imagina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos nesse momento no aeroporto de new york na espera do jatinho ser finalizado, a amber não falou em nenhum momento no trajeto de carro pra cá e isso me agonia tanto que ela nem imagina. Fiz o mínimo pra não demonstrar a dor interna que estão sentindo desde daquelas palavras.. PORRA AMBER!!

"então o que nos resta é manter distância"

Não raciocino dessa frase tem um bom tempo e agora eu não sei como vai ser daqui em diante, eu não quero me afastar dela porra, eu não quero..

estava tudo ótimo e bem entre a gente,mas era de se esperar, né? Tenho coisas pra resolver com pessoas do meu passado e só a maya tem a resposta que eu quero ouvir !! Mas pra isso ela tem que se abrir e me ajudar..

- senhor hacker, o jatinho está pronto. - taylor o meu piloto informa pra que descemos do carro.

- obrigado taylor, já vamos se acomodar!! - falo firme e ignorando qualquer aproximação da amber

Sento na minha poltrona e coloco o sinto de segurança, não estou afim de beber nada nessa volta, apenas vou relaxar e tentar resolver isso. Por que de fato eu nunca mais deixaria a amber escapar de mim!

Amber faz o mesmo e logo pega seu iPad pra checar alguns e-mails de novos quadros sendo encomendados,mantenho meu olhar sobre ela e logo desvio no momento que ela me olha.

vai ser exatamente 6hrs e 10 minutos de voo até seattle e não sei o que posso fazer, por isso irei passar o voo pensando na tentativa dela mudar de ideia sobre a gente. Mas é preciso contar a verdade sobre tudo que aconteceu naquela noite!

não aguentei muito e logo peguei no sono que durou o voo inteiro, ao pousar em seattle amber logo tirou o sinto de me deixou no jatinho sozinho, ao descer não a vejo onde ela deveria estar e já imagino que a mesma pegou um taxi, mas pra tirar minha duvida pergunto pro meu motorista..

- a moça que desceu, pra onde ela foi ? - pergunto mantendo um olhar de raiva pra ele por não a impedir!

- senhor hacker eu não seu ao certo, mas uma loira acabou de entrar naquele táxi. - falou apontando para um estacionando perto da gente.

 𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓  Onde histórias criam vida. Descubra agora