thirteen

2.9K 152 40
                                    

VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧

 📌 New York, Ogdensburg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 New York, Ogdensburg

Era de manhã quando começo a acordar, sento na cama e olho para o lado, vendo que amber ainda estava dormindo de bruços totalmente de forma largada na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de manhã quando começo a acordar, sento na cama e olho para o lado, vendo que amber ainda estava dormindo de bruços totalmente de forma largada na cama. Logo ergo os joelhos e apoio os cotovelos, enquanto ponho as duas mãos nas têmporas massageando para tentar aliviar a dor.

- Minha cabeça vai explodir! - Digo pensando alto e logo levantando da cama, indo ao banheiro e tomando um banho gelado para fazer a dor passar um pouco. Ao sair do banho, enrolo uma toalha apenas na parte de baixo, quando vou até amber me ajoelhando na sua frente enquanto a encaro dormir, aparentemente quase morta. Acaricio o seu cabelo soltando uma risada nasal, olhando o seu rosto e fazendo ela começar a acordar aos poucos abrindo os olhos.

- Você é tão fofa dormindo... - digo sorrindo.

- Eu poderia te dar uma surra. - amber diz me fazendo rir.

- Com amor, eu sei. - eu disse e ela riu

- Acho que está na hora de você levantar, só falta pedir pra prepararem o avião e nós vamos embora. - digo e ela assentiu começando a despertar sonolenta.

-Tá, eu só preciso tomar um banho de novo, acho que minha cabeça vai explodir - resmungou levantando da cama com dificuldade e com uma mão na cabeça.

- Tem remédios para dores no banheiro, pra ressaca, dor muscular, ajuda! - digo enquanto ela caminha até o banheiro apenas assentindo, quando olho para sua bunda tentando segurar a risada.

- Ei, quer uma dica de amigo? - digo franzindo o cenho e passando a mão na testa.

- Fala, Vincent - ela disse virando apenas o rosto para mim novamente.

- Tenta não usar biquíni por um bom tempo, é que... Vai parecer que você é espancada em casa - digo e logo ela virando mais um pouco vendo as marcas roxas e arregalando os olhos.

- Eu... Eu vou tomar meu banho! - ela gaguejou nervosa em vê-las e indo até o banheiro me fazendo rir. Enquanto amber toma banho, vou até o closet pegando o mesmo tipo de roupa de sempre, onde demoro alguns minutos. Ao terminar de se arrumar, volto para o quarto olhando a bagunça em volta e tentando arrumar um pouco. Pego um dos quadros que havia caído e tento colocar novamente na parede, quando amber sai do banheiro ao mesmo tempo em que meu celular começa a tocar.

 𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓  Onde histórias criam vida. Descubra agora