AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Acordo com um carinho no meu cabelo e logo vejo ele, vinnie. Ele me dá um sorriso e notícias.- sua mãe não veio.. - diz com medo da minha reação..
- está bem, não é nenhuma surpresa.. - falo sem nenhum sentimento sobre ela.
- certeza?
- sim.
- bom, você irá pro banho e uma especialista em direitos humanos vem te examinar e tirar algumas fotos, tudo bem ? - ele diz com a feição de cansado, como se não tivesse dormido a noite toda.
- tudo bem, e você não dormiu ? - faço uma pergunta e ele logo assine que não dormiu.
- entendo que está preocupado e com medo, mas sem dormir você só vai piorar a situação, ok ?
- irei fazer isso só quando receber alta desse lugar, tudo bem? - diz com um olhar de entendimento.
- vinnie eu estou bem, dorme um pouco. - relativamente eu estava preocupada com ele, muito.
- tudo bem, mas qualquer coisa me chama tá?
- ok.
após ele deitar no sofá cama e apagar no mesmo estante, vou para o banho e me vejo pela a primeira vez depois daquela noite horrorosa.
me aproximo e vejo meu corpo com manchas e perfurações feias, isso só me lembrou de inseguranças que a tempos não venho sentindo, mas agora sim. Eu sinto!
ao olhar de frente eu vejo uma perfuração no meu estômago rente a cintura lateral e manchas no pescoço, olhos fundos e inchados com os murros, marcas de dedos em meus pulsos.. céus eu estou horrível..
eu permiti que isso acontecesse, desde do início recebi alertas e ignorei completamente mas agora eu estou com medo do pior, ele não vai me deixar em paz, Nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfic𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...