VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸9y˚✧
📌 Seattle, Washington.
estávamos em um restaurante e iríamos aproveitar a noite já que o Ethan preferiu dormir na casa dos meus pais.
hoje eu pretendo pedir em amber em casamento e por incrível que pareça eu estou confiante,mas não deixando o nervosismo de lado! Várias coisas passa na minha cabeça no momento e uma delas é: sim, eu aceito vinnie.
- Eu quero fazer um pedido.. - hesito antes de continuar, meu medo de ser rejeitado está gritando e martelando na minha cabeça.
- devo meu preocupar ? - ela solta uma risada nervosa.
- não, apenas dizer sim! - digo
- vincent, o que está aprontando? - diz colocando a taça de vinho sobre a mesa
- Eu quero que você case comigo.. - ela arregala os olhos de espanto
- não acha que estamos indo rápido demais? - perguntou com receio
- rápido demais? Amber! Eu quase morri em um acidente provocado por mim mesmo, bom, eu sei que ferrei com sua vida na adolescência. Mas a gente também viveu nela, eu fiquei em coma por quatros anos e mais quatro te esperando.. Amor, eu quase perdi você. Então, não! Não estamos rápido demais, temos um filho de três anos e nesses três anos a gente estava juntos como casal de qualquer forma, porém sem um nome. Você sabe o quanto eu queria te pedir em casamento.. amber, aceita esse anel ? - digo tudo rápido e olho sobre seus olhos e os vejo marinados e uma pequena gota cai sobre seu rosto.
- você me magoou.. - diz tocando suas unhas
- eu sei..
- você me fez chorar..
- eu sei.. - eu sabia que tinha feito muito mal a ela no passado, mas agora eu quero viver! Viver tudo que posso ao lado dela.
- vincent, eu aceito! Oh Meu Deus, aceito mil vezes.. sim, sim.. - falou expondo sua mão para que eu ponha o anel que eu guardo desde do descobrimento do sexo do Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...