VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Entramos na casa de minha mãe e já escutamos uma barulheira, maya gritava com alguém ou melhor, com a glória..
amber congela e segura minha mão com firmeza, sinto que ela está com medo de soltar a qualquer custo. Glória olha na nossa direção e faz uma cara de espanto, vejo que ela reparou o tamanho da barriga que amber carregava!
— filha.. você grávida? Como assim amber ? — ela levantou e caminhou até a amber que permanecia calada
— RESPONDE PORRA — ela se altera e não aguento, entro na frente a afastando da amber
— ela não pode passar por estresse, então.. abaixa o tom pra falar com ela, entendeu ? — digo bem calmo, calmo até demais.
amber não diz nada, ela aberta mais minha mão e vejo em seu olhar um medo.. medo do que ? — glória sem dúvidas apoiaria a gente juntos!
— mãe.. resolveu aparecer ? — pela a primeira vez amber falou algo.
— precisei falar com alguém aqui em seattle, porém fui surpreendida com uma filha grávida. — ela diz sem um pingo de noção das palavras
— vejo que não gostou.. — amber diz com a voz falha.
— óbvio que não, por que eu gostaria ? — glória fala puxando a amber pra perto dela
— você vai voltar comigo para Itália, arruma suas coisas,AGORA AMBER HEARD ! — ela aperta os ombros da amber me fazendo tremer de ódio.
— solta ela glória, ou vai ser preciso que eu tire a força? — digo com o maxilar travado
— vinnie não se meta na minha relação com a amber, ela é minha filha.. não vem bancar o bom moço agora! — ela lança um olhar frio..
vou na direção da amber e a puxo pra perto de mim, glória não fez uma cara muito boa ao presenciar esse ato. Ela odiou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...