VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸9y˚✧
📌 Seattle, Washington.
acordo com uma trilha sonora de pássaros passando pela a casa e olho de imediato para o lado, amber ainda está dormindo.
tão linda..
faço um carinho para que a mesma acorde, hoje ela passará o dia no estúdio e eu vou pra casa dos meus pais, preciso pegar o Ethan e esperarei a amber por lá.
- minha noiva.. - sussurro a fazendo rir
- meu noivo.. - me abraça e deposita sua cabeça sobre meu peito nu, continuo o carinho em seus cabelos esperando seu momento.
- tenho que buscar o Ethan e você precisa ir pra o estúdio. - escuto ela resmungar fazendo-me rir
- não sei como eu consegui dormir longe do meu filho - diz se levantando e foi direto pro banheiro.
a sigo pro banheiro e entro no box onde amber se encontra, começo a me despir colocando a única peça de roupa no sexto ao lado da pia e entro a abraçando.
- eu amo tanto você.. - ela vira pra mim e coloca seus preços ao redor do meu pescoço apoiando sobre meu ombro.
- eu amo bem mais - neguei várias vezes com a cabeça e distribuir beijos sobre seu rosto e ouvindo sua risada horrível, mas eu a amava... ah, eu amava tanto!
terminamos o banho e amber foi para o closed se arrumar, ouso meu celular tocando e vejo que se trata de uma ligação da minha mãe
- mãe, aconteceu algo ? - preocupação é meu nome no momento, ela nunca liga.. ainda mais com meu filho lá!
- claro que não, o Ethan só mandou eu te ligar pra ouvir sua voz.. ele não acordou com o seu "bom dia" e está um pouquinho tristinho - meu coração se aperta ao saber que meu menino sentiu minha falta no dia..
- cadê ele ? - ela passa o celular pro meu filho que sorri ao me ver
- oi papai, você já vem me buscar ? - ele faz bico e deixa a câmera bem próximo ao seu rostinho lindo, minha cópia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...