VINNIE HACKER ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Amber está completando três messes de gestação, porém isso é preocupante pra nós dois. O risco é maior, ela pode até pegar uma doença com o aborto espontâneo, mas estamos evitando de falar sobre isso..sua barriga já está com um volume evidente amostra, ela ficou ainda mais linda grávida. Hoje a gente vai para a casa da minha mãe, temos que comemorar no jardim o aniversário do meu pai que está bastante animado.
minha mulher está no banho faz horas e isso me preocupa um pouco,porém a escuto cantar me fazendo permanecer esperando.. eu fico o tempo todo a vigiando pra não ocorrer nenhum risco de queda ou desmaio.. Eu estou com medo..
antes de ir para o aniversário do meu pai, temos uma consulta com a médica. Hoje vamos escutar o coraçãozinho do nosso filho, estou tão ansioso.. nosso filho..
amber sai do banho toda sorridente e dano pulinho.
- hoje vamos ouvir coraçãozinho do nosso bebê vinnie, como se sente ? - amber pergunta
- você ainda pergunta? Amber.. eu fiquei acordado a noite inteira ansioso, acho que vou ter um surto antes de ouvir ou ver! - digo
- Amor.. fica tranquilo que vai estar tudo bem com ele, meu instinto de mãe já diz isso. - ela diz
levando da cama e vou beijar a mesma, beijo seu rosto inteiro e sorrio ao ouvir sua gargalhada horrível..
- preciso me arrumar lindo.. pega aquele vestido branco que eu deixei na poltrona.
vou até a poltrona e pego um vestido longo branco que vai até os joelhos, ele é bem colado no corpo.. sua barriga ficou ainda mais perfeita nele! Quero ela pra sempre com essa barriguinha.
amber vai se trocar enquanto a espero na sala, a empresa está nas mãos do jacob e se depender de mim vai ficar por um bom tempo.. desde do acidente de amber, voltar não é uma opção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fiksi Penggemar𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...