AMBER HEARD ༉‧₊ 34y˚✧
📌 Seattle, Washington.
Último Extra.
Corte de tempo de 4 anosEu estava descendo as escadas, apontei meus olhos para o jardim cheio de pessoas para o brunch da fundação que abri para crianças de lares adotivos à algum tempo.
- Meu Deus, realmente temos filhos... - escutei Vincent atrás de mim sussurrar um degrau à cima do meu, afivelando novamente o seu cinto e os botões do seu terno, acordando-me de uma transe ao analisar Lília correr rapidamente de Ethan pelas pessoas no jardim.
- Eu sei que sempre fizemos sexo rápido escondido em lugares e horas erradas...
- Como agora? - o interrompi ao sentir ele subir um pouco mais o zíper do meu vestido que aparentemente estava pela metade.
- Exatamente. Mas agora com duas crianças, parece que é errado transar na própria casa. Precisa ser algo mais escondido e rápido que antes, é quase um crime! - murmurou, fazendo-me soltar um riso e dar um leve tapinha em seu peito, descer os últimos degraus e ir direto para o jardim.
Vincent havia ido logo atrás de mim, estávamos conversando com um dos convidados, quando Ethan e Lília esbarram em Vincent um tanto quanto suados, ele com seu smoking levemente amarrotado como o vestido florido que Lília estava usando. Suas bochechas vermelhas e respiração ofegante demostrando tanto desgaste de energia que começou a se recuperar assim que uma das babás agachou oferecendo água para eles.
- Mamãe, Lília me empurrou nos arbustos, ela não aceita perder. - ele reclamou e logo a garota se indignou.
- Mamãe, ele que começou chutando minha bunda porque eu estava ganhando - Lília disse em alto e bom som, fazendo o casal de sócios de Vincent os olharem surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfic𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...