AMBER HEARD ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 New York, Ogdensburg
Vincent havia me levado a força até o aeroporto do jatinho. Eles param o carro em frente a escada do avião e o motorista abre a porta para eu partir dali de dentro. Após eu me recusar sair, Vinnie me tira com vigor de dentro do carro e me põe em seu ombro, enquanto começo a me debater para ele me largar no chão.
- VINCENT COLE HACKER ME PÕE NO CHÃO! - digo alto ainda batendo em suas costas com ódio, eu poderia chutá-lo se ele não estivesse segurando minhas pernas.
- Quer ajuda, senhor? - um dos seguranças que estavam em pé esperando ele entrar pergunta me deixando surpresa.
- Não, eu não quero precisar de ajuda né, amber? - ele pergunta me agarrando mais forte e bufei.
- Vai se foder, Vincent! - digo dando socos nas suas costas, enquanto ele sobe pelas escadas e me coloca em uma das poltronas.
- amber, eu só vou dizer uma vez, ou você para com isso, ou eu vou te amarrar com os cintos, não duvida que eu sou totalmente capaz! - ele disse colocando apertado o cinto de segurança ao redor do meu corpo e pegando na minha mandíbula, mas logo virei o rosto o fazendo soltar e me deixar só ali. Vinnie passa mais alguns minutos fora do jatinho, quando entra novamente com os seguranças e sentando do meu lado já que o avião iria decolar.
- Olha, você sabe bem que eu não queria precisar fazer isso, não sabe? - ele indagou sereno me fazendo revirar os olhos.
- Você me forçou e me trouxe aqui com um vestido de pijama, sem nenhuma outra roupa! - disse e ele bufou.
- Pelo menos o vestido é bonito! Te valoriza, eu gostava na época que só eu tinha visto isso, mas aí meu primo viu... Os seguranças... Aí eu quase chorei. - ele disse com um sorriso forçado enquanto continuei séria.
- Você não está se achando especial demais pra quem não é nada meu, não? - digo de olhos semi cerrados.
- Não. Mas relaxa, quando chegarmos em Manhattan, não vai demorar muito pra voltar. Não é viajem pra se divertir, é trabalho! Eu vou assinar algumas coisas então você vai comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...