AMBER HEART ༉‧₊ 𝟸6y˚✧
📌 Dubai
hoje é quarta o dia da nossa viaje para dubai, já se passou dois dias depois da minha conversa com o vinnie, bom, estamos bem.. mas o vinnie não desgruda um minuto de mim, não estou reclamando. Longe disso! Porém hoje ele deu pra ficar carente até demais..estou terminando de organizar algumas coisas que estava faltando na minha mala e não presto atenção no vinnie resmungando algo.. ele está de barriga pra cima e com os braços cruzados, ainda faz bico.. céus que criança mimada.
- hoje você mal falou comigo,mal olhou na minha cara, não me beijou, não me deu nenhum abraço.. - ele hesitou antes de continuar - eu fiz algo errado linda? Se fiz me perdoa.. porra, eu não sei o que fiz.. - ele disse sentando na cama e me olhando.
- amber, fala alguma coisa.. - ele diz com uma voz manhosa.
- realmente você está ficando maluco,só estou animada com a viajem e me desculpa por fazer você se sentir assim.. vou te recompensar depois.. - digo sentando em seu colo e começo um beijo lento,mas sem excitação sexual.. apenas um beijo doce com carinho!
- não faz isso outra vez sua louca, eu já estava achando que tinha fodido com tudo em dois dias.. - ele diz alisando meu cabelo
- relaxa meu loirinho, ainda vamos ser bem felizes e quem sabe montar uma família daqui a alguns anos.. - ao dizer isso seus olhos castanhos claros transmite um brilho difícil de decifrar..
- não brinca com isso amber, você sempre soube como eu queria uma família.. nossa família - solto um sorriso e o abraço depositando minha cabeça em seu ombro.
- podemos pensar sobre isso depois da viajem,porém precisamos se estabelecer e entender o que nós temos, ok ? - digo e ele confirmar com a cabeça.
- lembra do que conversamos na quarta? Bom, talvez podemos contar para maria sobre a gente outra hora.. tio nate vai explodir de felicidades quando souber- digo e ele rir alto ao lembra de como ele apoiava a gente na adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓
Fanfiction𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 acaba por ficar grávida do ceo mais cobiçado de seattle 𝒐𝒖 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 se sente realizado por amber proporcionar um dos sonhos dele.. - MINHA AUTORIA E NÃO ACEITO ADAPT...